Latam conquista atendimento certificado pelo Reclame Aqui Redesenho do contact center, transformação digital e autonomia no aeroporto são trunfos apontados 07/06/2024 às 11h32 Aviação > Empresas
Azul registra melhores índices de satisfação em 2023; veja ranking Aérea liderou entre as companhias nacionais em três dos quatro índices analisados pela Anac 19/03/2024 às 18h07 Aviação > Empresas
Aéreas brasileiras têm índice de solução de problemas acima de 80% Portal Consumidor.Gov reúne avaliações feitas por passageiros das companhias que atuam no País 17/08/2023 às 09h21 Aviação > Empresas
Simplificação de processos é prioridade para gestores; veja estudo Satisfação do viajante, combate à fraude e pagamento sem atrito também são tópicos de atenção 19/07/2023 às 12h05 Corporativo > Pesquisas e Estatísticas
Azul atinge maior índice de satisfação do cliente desde 2018 A companhia aérea conquistou um NPS de 60, sendo 517% maior que a média mundial 28/07/2022 às 12h11 Aviação > Empresas
Aumento de preços em hotéis não acompanha melhoria dos serviços, diz estudo As taxas de ocupação de hotéis estão a caminho de se aproximar dos níveis pré-pandemia este ano 18/07/2022 às 13h12 Hotelaria > Mercado
Azul lidera ranking de satisfação do passageiro no Brasil Dados são do Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov.br - Transporte Aéreo 21/07/2021 às 16h57 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Delta lidera ranking de satisfação dos passageiros na Am. do Norte Southwest Airlines e Alaska Airlines completam o pódio de estudo realizado pela JD Power 12/05/2021 às 16h19 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Hotéis geraram alegria, enquanto aéreas causaram raiva em 2020 Entre 15 setores analisados, Entretenimento e Hotéis foram os que obtiveram mais destaque positivo 11/03/2021 às 15h23 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Viajantes estão satisfeitos com respostas das empresas no Exterior 60% dos respondentes concordam com hoteleiros, cruzeiros e companhias aéreas que demonstraram preocupação 30/03/2020 às 11h11 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Conheça os aeroportos mais bem avaliados do Brasil no 3T19 Pesquisa divulgada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura destaca Vitória, Campinas (SP) e Brasília em suas categorias 07/11/2019 às 17h58 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Aeroportos brasileiros batem meta de satisfação do usuário O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi o melhor avaliado na pesquisa, sendo seguido por Vitória, Viracopos (SP), Confins (MG), Maceió, Goiânia, Brasília e Manaus 01/08/2019 às 12h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Best Western Premier é eleita nº 1 em satisfação do cliente Marca foi nomeada a número 1 em satisfação do cliente no segmento de luxo no North America Hotel Guest Satisfaction Study de 2019 da J.D. Power 24/07/2019 às 15h25 Hotelaria > Mercado
RexturAdvance adota NPS em busca de melhor atendimento Desde abril, os usuários do sistema Reserva Fácil têm respondido a perguntas após a conclusão de suas compras, e os frutos já vêm sendo colhidos pela consolidadora 11/07/2019 às 13h33 Mercado > Consolidadoras
Bourbon Cambará, no Paraná, estreia espaço fitness O hotel localizado na cidade Cambará, no Paraná, foi inaugurado em dezembro de 2018 e conta com melhorias para o hóspede, como a abertura do espaço fitness 27/06/2019 às 09h50 Hotelaria > Inaugurações
Mais de 60% dos americanos já compraram passagens por apps Delta, United, Jetblue, Alaska, Southwest e Frontier registram notas superiores a 4,7 em suas respectivas ferramentas disponíveis para iPhone 24/05/2019 às 15h50 Aviação > Tecnologia
Veja por que as startups têm ganhado espaço no corporativo Alguns diferenciais tornam essas empresas pioneiras quando se trata de inovação 09/05/2019 às 09h00 Corporativo > Empresas
21% dos gestores já medem o nível de estresse dos viajantes 87% dos gestores consideram importante mensurar essa questão 22/04/2019 às 16h17 Corporativo > Gestão de viagens
Satisfação de paxs aumenta com rastreio de bagagens on-line No último ano, 26% dos passageiros usaram seus celulares para atualizações de status de malas nos desembarques, representando um aumento de 14% sobre 2017 17/04/2019 às 16h43 Aviação > Tecnologia
Satisfação do viajante é responsabilidade só do gestor? O tema foi debatido durante o Delta Business Seminar, em São Paulo 27/03/2019 às 09h00 Corporativo > Gestão de viagens