Best Western Premier é eleita nº 1 em satisfação do cliente
Marca foi nomeada a número 1 em satisfação do cliente no segmento de luxo no North America Hotel Guest Satisfaction Study de 2019 da J.D. Power
A Best Western Premier foi eleita a marca líder em satisfação do cliente no segmento de luxo no levantamento North America Hotel Guest Satisfaction Study de 2019, da J.D. Power. A bandeira foi inaugurada na América do Norte em 2011 e, como mostra o reconhecimento dos consumidores, está estabelecendo um alto padrão para os viajantes, com design elegante, atenção a detalhes e atendimento personalizado.
“Estamos honrados em sermos reconhecidos pela satisfação dos hóspedes no estudo da J.D. Powers. Por meio de uma jornada de transformação, atribuímos importância significativa à experiência do hóspede. À medida em que ampliamos nosso portfólio para oferecer opções de economia a luxo, continuaremos a priorizar o atendimento ao cliente”, afirma o presidente e diretor executivo da rede, David Kong.
A marca conta com 126 propriedades ativas em todo o mundo e um adicional de 53 no pipeline global. As unidades do Best Western Premier podem ser encontradas em destinos como em Nova York, Paris, Miami, Barcelona. Rio de Janeiro e Tailândia.
“Estamos honrados em sermos reconhecidos pela satisfação dos hóspedes no estudo da J.D. Powers. Por meio de uma jornada de transformação, atribuímos importância significativa à experiência do hóspede. À medida em que ampliamos nosso portfólio para oferecer opções de economia a luxo, continuaremos a priorizar o atendimento ao cliente”, afirma o presidente e diretor executivo da rede, David Kong.
A marca conta com 126 propriedades ativas em todo o mundo e um adicional de 53 no pipeline global. As unidades do Best Western Premier podem ser encontradas em destinos como em Nova York, Paris, Miami, Barcelona. Rio de Janeiro e Tailândia.