Veja como a Smiles torna a jornada de seus clientes mais humanizada Carla Fonseca falou sobre o tema durante evento realizado pela Zendesk nesta terça (14) em SP 13/08/2024 às 11h50 Aviação > Empresas
Grupo HBX implementa modelo de atendimento ao cliente baseado em IA Projeto será desenvolvido em parceria com o fornecedor especializado Emergya 13/06/2024 às 12h27 Mercado > Tecnologia
Amadeus cria novas formas de atendimento ao cliente A empresa está fornecendo novas opções para auxiliar os agentes de viagens nesses tempos de incertezas 10/06/2021 às 09h00 Mercado > Tecnologia
Grupo Latam nomeia brasileiro para diretoria no Chile Rafael Walker assume diretoria global de atendimento ao cliente 02/10/2020 às 15h16 Gente > Movimentação
Cep Transportes investe em tecnologia e implanta novos protocolos Para presidente da Cep, investir em protocolos e tecnologias contribui no relacionamento com o cliente 09/07/2020 às 16h50 Mercado > Transporte
Gol lança primeira robô de atendimento da América Latina A companhia aérea iniciou as operações com a Gal, uma robô de atendimento ao cliente que ficará disponível no aeroporto de Guarulhos. Clique aqui para saber mais. 22/10/2019 às 16h43 Aviação > Tecnologia
Ambiente digital influencia no atendimento ao cliente Entre as melhorias digitais que as empresas podem recorrer, colocar as tecnologias nas mãos dos funcionários da permite uma operação aprimorada 18/06/2019 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Sindigru cobra Latam sobre demissões repentinas em Guarulhos De acordo com o sindicato, os desligamentos foram realizados de maneira “desumana” e “arbitrária”. Companhia aérea já se posicionou 25/03/2019 às 19h25 Aviação > Empresas
CEO da United diz que viagens precisam ser “desestressadas” Oscar Munoz quer que o atendimento ao cliente seja um dos diferenciais da companhia aérea 16/10/2018 às 16h42 Aviação > Investimentos
Veja os 4 métodos que mais fidelizam viajantes frequentes Ter um programa de fidelidade é apenas o quarto método que mais traz lealdade de clientes; confira a lista 30/08/2018 às 14h20 Mercado > Opinião
Iata prevê aumento de oportunidades de empregos na aviação Atendimento ao cliente, tripulação de cabine e operações terrestres devem ter maior crescimento 23/08/2018 às 14h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Fórum HRS: “Achar que os chatbots vão resolver tudo é ilusão” As empresas precisam saber dosar o atendimento humano com o uso das tecnologias 16/08/2018 às 12h47 Corporativo > Tecnologia
Artigo: inteligência artificial como solução no atendimento Sergio Vargas, diretor comercial da Amadeus para OTAs na América Latina, escreveu artigo contemplando dados, plataformas e projeções sobre o uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente 05/12/2017 às 18h32 Mercado > Opinião
Aérea lança chatbot que vende até passagens a clientes A Finnair, principal companhia aérea da Finlândia, lançou nesta semana o chatbot para atender aos seus clientes no Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook 06/09/2017 às 16h57 Aviação > Aeroportos
Smiles oferece novo atendimento via chat no Facebook Os clientes Smiles poderão contar agora com uma nova forma de atendimento. 13/07/2017 às 13h45 Corporativo > Tecnologia
Latam terceiriza setores de atendimento ao consumidor No último dia 12, a Latam Airlines transferiu parte de suas atividades realizadas pelo call center e pelo "Fale com a Gente" para empresas terceirizadas. 17/04/2017 às 16h37 Aviação > Aeroportos
Como transformar um cliente em promotor de seu negócio Você já fez check-in no Facebook quando entrou em algum restaurante, publicou fotos do prato no Instagram ou mesmo recomentou algum espaço no Tripadvisor? Se a resposta para alguma dessas perguntas foi positiva, então saiba que você é um cliente promotor. Uma 31/10/2016 às 20h53 Hotelaria > Distribuição
KLM terá inteligência artificial no suporte ao cliente A KLM é uma das companhias aéreas pioneiras no uso de redes sociais como plataforma de atendimento ao consumidor. Agora, a empresa lança mais uma novidade: atendimento com auxílio de inteligência artificial. 06/10/2016 às 20h17 Mercado > Tecnologia
Gerir detalhes é sentir o "incômodo do hóspede" Você sabe o que é gestão de detalhes dentro da hotelaria? Cuidar da limpeza, checar o funcionamento dos aparelhos e perguntar se o cliente precisa de algo são algumas das respostas que certamente estão passando pela sua cabeça. Para a psicóloga especi 04/10/2016 às 18h58 Hotelaria > Distribuição
Atendimento: Avianca é 1ª no ranking das aéreas Na última quarta-feira, o Ranking de Atendimento ao Cliente do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a Revista Exame, foi divulgado em um evento na capital paulista. 13/11/2015 às 16h03 Mercado > Turismo