Grupo HBX implementa modelo de atendimento ao cliente baseado em IA
Projeto será desenvolvido em parceria com o fornecedor especializado Emergya
O Grupo HBX anunciou hoje (13) o uso de tecnologia de IA do Google Cloud para atendimento ao cliente no setor de viagens e hotelaria. A decisão vem ao encontro dos objetivos do grupo, que incluem oferecer excelência em serviços e inovação aos seus parceiros e clientes.
O Grupo HBX está aproveitando a tecnologia Google Cloud Contact Center AI e os modelos Gemini para transformar as interações com os clientes e fornecer suporte rápido e preciso. O projeto será desenvolvido em parceria com o fornecedor especializado Emergya e o novo modelo de atendimento ao cliente baseado em IA será progressivamente implementado em todos os canais de serviço nos próximos meses.
“Esta colaboração com o Google Cloud e a parceria estratégica com a Emergya é um marco importante na nossa jornada de transformação no Grupo HBX e é um grande testemunho do nosso compromisso com a inovação em múltiplas áreas, incluindo o atendimento ao cliente”, afirma Xabi Zabala, diretor de Operações do Grupo HBX.
“No Grupo HBX, colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e este investimento nas mais avançadas tecnologias de IA representa um avanço significativo no nosso compromisso de satisfazer e superar as expectativas dos clientes. Automatizaremos tarefas rotineiras, reduziremos os tempos de resposta e facilitaremos o trabalho de nossas experientes equipes de atendimento ao cliente para fornecer suporte exclusivo e personalizado. Desta forma, combinamos as nossas pessoas, tecnologia e dados para oferecer um serviço de alto padrão ao cliente”.
Na semana passada, o Portal PANROTAS cobriu in loco um evento do Grupo HBX em Las Vegas, sobre o Turismo das Américas. Você confere todas as notícias clicando aqui.