Cep Transportes investe em tecnologia e implanta novos protocolos
Para presidente da Cep, investir em protocolos e tecnologias contribui no relacionamento com o cliente
Com o objetivo de prestar um atendimento seguro e de excelência, além do site bilíngue, que integra toda a rede e busca facilitar a rotina de clientes e franqueados, a Cep Transportes implementou novas medidas de segurança em seus processos. Para informar o trade sobre as novidades, a empresa tem promovido treinamentos on-line para agências como Flytour, Copastur e Primetour.
Os novos protocolos da Cep foram voltados para três frentes: o cliente final, os solicitantes e os colaboradores. Treinamentos para motoristas, atualização do aplicativo, instalação de divisórias nos carros executivos, higienização dos veículos após cada uso, são algumas das medidas voltadas ao cliente final.
Segundo o presidente da empresa, Fernando Cavalheiro, a integração de ferramentas na nuvem e o pagamento on-line melhoraram o processo de relacionamento com o cliente. “As solicitações ficaram muito mais amigáveis, práticas e eficientes porque viramos a chave para cem por cento algoritmo e somos a única empresa do setor que tem isso. A matriz e toda a rede. Também nesse aspecto trabalhamos igual com todas as unidades”, explica Cavalheiro.
Para a segurança dos colaboradores, o escritório é desinfectado e higienizado constantemente. As mesas foram realocadas de forma mais espaçosa entre os funcionários, há álcool em gel disponível em todas as áreas e uso obrigatório de máscaras.
“É um investimento alto de tempo e dinheiro, mas vale a pena pela reação positiva do mercado. E vamos continua a apostar nessa linha de trabalho: tecnologia e atendimento personalizado para atender sempre além do que o cliente espera e precisa. Para nós, o novo normal é buscado diariamente”, finaliza Cavalheiro.
Os novos protocolos da Cep foram voltados para três frentes: o cliente final, os solicitantes e os colaboradores. Treinamentos para motoristas, atualização do aplicativo, instalação de divisórias nos carros executivos, higienização dos veículos após cada uso, são algumas das medidas voltadas ao cliente final.
Segundo o presidente da empresa, Fernando Cavalheiro, a integração de ferramentas na nuvem e o pagamento on-line melhoraram o processo de relacionamento com o cliente. “As solicitações ficaram muito mais amigáveis, práticas e eficientes porque viramos a chave para cem por cento algoritmo e somos a única empresa do setor que tem isso. A matriz e toda a rede. Também nesse aspecto trabalhamos igual com todas as unidades”, explica Cavalheiro.
Para a segurança dos colaboradores, o escritório é desinfectado e higienizado constantemente. As mesas foram realocadas de forma mais espaçosa entre os funcionários, há álcool em gel disponível em todas as áreas e uso obrigatório de máscaras.
“É um investimento alto de tempo e dinheiro, mas vale a pena pela reação positiva do mercado. E vamos continua a apostar nessa linha de trabalho: tecnologia e atendimento personalizado para atender sempre além do que o cliente espera e precisa. Para nós, o novo normal é buscado diariamente”, finaliza Cavalheiro.