Gol lança serviço de atendimento por Libras a bordo Serviço é feito por meio de uma aplicação disponível no tablet dos comissários 10/09/2020 às 16h58 Aviação > Empresas
Sabre lança chatbot para automatizar atendimento ao cliente Tecnologia permite que empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações 22/07/2020 às 11h29 Corporativo > Tecnologia
Cep Transportes investe em tecnologia e implanta novos protocolos Para presidente da Cep, investir em protocolos e tecnologias contribui no relacionamento com o cliente 09/07/2020 às 16h50 Mercado > Transporte
April Brasil inclui psicólogo on-line em seu portfólio Trata-se da primeira novidade da companhia após aquisição das operações pelos diretores brasileiros 08/07/2020 às 12h56 Mercado > Cartões de assistência
Ary Xavier deixa a Flytour Viagens após 8 anos devido à crise Com quase 30 anos de Turismo, o também ex-CVC diz que acredita na recuperação do setor 01/07/2020 às 13h07 Gente > Movimentação
Stabia TMC oferece atendimento operacional terceirizado Objetivo é apoiar as TMCs que precisaram reduzir suas equipes operacionais por conta da crise de covid-19 25/06/2020 às 11h17 Corporativo > TMCs
Be Happy fará evento virtual com Claudia Raia, Mateus Solano e Xuxa Acontece no próximo sábado, dia 9, às 10h30, o Fórum Take Care & Be Happy, com Xuxa e Claudia Raia 04/05/2020 às 12h32 Turismo e Covid-19 > Superando o Coronavirus
Orinter amplia horário do canal de vendas a agências Com isso, os agentes de viagens terão suporte ao portal, aprovação de financiamentos e atendimento 06/03/2020 às 17h36 Mercado > Operadoras
Flot anuncia parceria e passa a ter atendimento 24 horas Acordo selado com a DS Serviços de Assessoria, liderada por Dagoberto Pires Nunes, amplia serviço de atendimento a viajantes da Flot Viagens. 09/01/2020 às 18h12 Mercado > Operadoras
BRT começará atender por WhatsApp; anote o número Vice-presidente do grupo, Marco Aurélio Di Ruzze afirma que a consolidadora também entrará na plataforma em 2020, mas não logo em janeiro, como será a operadora 13/12/2019 às 10h02 Mercado > Consolidadoras
BestBuy anuncia departamento para atendimento de grupos A operadora passa a oferecer atendimento exclusivo para grupos, com serviços especializados - fornecedores e parceiros. Saiba mais clicando aqui. 25/11/2019 às 13h39 Mercado > Operadoras
Gol lança primeira robô de atendimento da América Latina A companhia aérea iniciou as operações com a Gal, uma robô de atendimento ao cliente que ficará disponível no aeroporto de Guarulhos. Clique aqui para saber mais. 22/10/2019 às 16h43 Aviação > Tecnologia
Atendimento humanizado ainda é importante em viagens Segundo levantamento da Travelport, soluções digitais estão influenciando a tomada de decisões na hora da viagem, mas atendimento humanizado ainda é importante 15/10/2019 às 13h40 Corporativo > Pesquisas e Estatísticas
Sakura agora atende os agentes via Whatsapp Por meio da plataforma é possível orçar, gerar ou cancelar reservas, pedir informações sobre as condições especiais de cada produto, entre outras facilidades 01/10/2019 às 19h36 Mercado > Consolidadoras
Suporte e visão de futuro são trunfos da Travelport Brasil Todos os cinco parceiros brasileiros presentes em Mendoza para esse Travelport Executive Forum ressaltaram a capacidade da companhia em atender prontamente 30/08/2019 às 14h15 Mercado > Tecnologia
Inteligência artificial avança, mas público exige humanização Em sua nova postagem no blog Mindset, da blogosfera do Portal PANROTAS, Gustavo Ellero, especialista em branded content, fala sobre IA e humanização 09/08/2019 às 13h47 Mercado > Tecnologia
Visual passa a ter novas regionais para atendimento de filiais A partir de 1 de agosto, próxima quinta-feira, a operadora passa a contar com três gerentes regionais de vendas, cujas atividades foram redistribuídas 29/07/2019 às 15h04 Gente > Movimentação
Kangaroo abrirá unidade em Goiânia para atender Centro-Oeste Operadora tem como objetivo estreitar os laços com agências de viagens da região e o diretor da unidade será o executivo Celso Tsunashima 24/07/2019 às 10h40 Mercado > Operadoras
Travel Ace inicia atendimento médico por vídeo-chamada De acordo com a empresa, será possível esclarecer dúvidas em menos de 15 minutos, proporcionando comodidade, eficiência e agilidade para quem está viajando 23/07/2019 às 10h46 Mercado > Cartões de assistência
Gestão de viagens: tecnologia e tato humano andam lado a lado Com tanta tecnologia disponível, como fica o atendimento humanizado? O contato human to human? Ele ainda é essencial, devido à criatividade e estratégia 19/07/2019 às 09h00 Corporativo > Tecnologia