Flot anuncia parceria e passa a ter atendimento 24 horas
Acordo selado com a DS Serviços de Assessoria, liderada por Dagoberto Pires Nunes, amplia serviço de atendimento a viajantes da Flot Viagens.
Com intenção de aperfeiçoar o suporte às agências de viagens e aos viajantes, a Flot acaba de assinar acordo com a DS Serviços de Assessoria para tornar seu atendimento um serviço disponível 24 horas. A ideia é estar preparado para prestar assistência mesmo em períodos fora dos horários de expediente da operadora.
"O Atendimento Flot 24 Horas vem completar o serviço de apoio já proporcionado pela empresa porque entendemos a necessidade de oferecer total segurança ao passageiro em situações que possam ocorrer, seja a mudança de horários de transporte, alteração na programação por contingências locais ou mesmo questões de saúde", justifica o presidente da operadora, Eduardo Barbosa.
O acordo, conforme explica o diretor, prevê que a DS, que é uma empresa especializada em atendimentos de emergência ao viajante, cuide da solução de eventualidades fora os horários de expediente da Flot, que é de segunda e sexta-feira das 09 às 19 horas e aos sábados das 09 às 13 horas.
"O Atendimento Flot 24 Horas vem completar o serviço de apoio já proporcionado pela empresa porque entendemos a necessidade de oferecer total segurança ao passageiro em situações que possam ocorrer, seja a mudança de horários de transporte, alteração na programação por contingências locais ou mesmo questões de saúde", justifica o presidente da operadora, Eduardo Barbosa.
O acordo, conforme explica o diretor, prevê que a DS, que é uma empresa especializada em atendimentos de emergência ao viajante, cuide da solução de eventualidades fora os horários de expediente da Flot, que é de segunda e sexta-feira das 09 às 19 horas e aos sábados das 09 às 13 horas.