Filip Calixto   |   09/01/2020 18:12
Atualizada em 09/01/2020 18:13

Flot anuncia parceria e passa a ter atendimento 24 horas

Acordo selado com a DS Serviços de Assessoria, liderada por Dagoberto Pires Nunes, amplia serviço de atendimento a viajantes da Flot Viagens.

Flot Viagens/Divulgação
Pedro Moreira, gerente geral da Flot, Eduardo Barbosa, presidente da Flot, e Dagoberto Pires Nunes, diretor da DS Serviços de assessoria
Pedro Moreira, gerente geral da Flot, Eduardo Barbosa, presidente da Flot, e Dagoberto Pires Nunes, diretor da DS Serviços de assessoria
Com intenção de aperfeiçoar o suporte às agências de viagens e aos viajantes, a Flot acaba de assinar acordo com a DS Serviços de Assessoria para tornar seu atendimento um serviço disponível 24 horas. A ideia é estar preparado para prestar assistência mesmo em períodos fora dos horários de expediente da operadora.

"O Atendimento Flot 24 Horas vem completar o serviço de apoio já proporcionado pela empresa porque entendemos a necessidade de oferecer total segurança ao passageiro em situações que possam ocorrer, seja a mudança de horários de transporte, alteração na programação por contingências locais ou mesmo questões de saúde", justifica o presidente da operadora, Eduardo Barbosa.

O acordo, conforme explica o diretor, prevê que a DS, que é uma empresa especializada em atendimentos de emergência ao viajante, cuide da solução de eventualidades fora os horários de expediente da Flot, que é de segunda e sexta-feira das 09 às 19 horas e aos sábados das 09 às 13 horas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados