Rodrigo Vieira   |   08/07/2020 12:56

April Brasil inclui psicólogo on-line em seu portfólio

Trata-se da primeira novidade da companhia após aquisição das operações pelos diretores brasileiros


Divulgação
Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil
Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil
A primeira novidade da April Brasil após a compra da operação pelos diretores brasileiros está no portfólio. A companhia acaba de incluir o Atendimento Psicológico Online em seus planos de seguro viagem.

O novo serviço está disponível em todos os Planos VIP de 100 mil, 250 mil, 500 mil e 1 milhão de cobertura (valor de cobertura em dólares ou euro, a depender do destino em questão).

“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia", explica a head comercial da April e uma das novas sócias da empresa, Claudia Brito. "Assim, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um complemento e um cuidado essencial para todos os perfis de viajantes que atendemos nos quatro cantos do mundo", completa.

COMO FUNCIONA
A cada 15 dias de proteção adquiridos no Plano VIP, o passageiro tem direito a uma consulta com um(a) psicólogo(a), agendada em até 24 horas.

Se o viajante optar por outro plano que não se inclua nas características anteriores, o benefício do atendimento psicológico pode ser adquirido à parte, seja em consultas avulsas ou em pacote com quatro sessões.

VEM MAIS POR AÍ
De acordo com Claudia Brito, esta é a primeira novidade após a aquisição das operações por ela, pelo CEO Luiz Gustavo e outros membros da diretoria.

"O mercado ainda pode esperar muitas outras novidades. Os novos produtos e serviços não estarão restritos ao segmento de viagem e a ideia é expandir nossa atuação. Vislumbramos um futuro cheio de oportunidades e novidades, que serão anunciadas em breve", conclui a executiva.

Além do recém-lançado atendimento psicológico on-line, a April Brasil conta com teleatendimento, a assistente virtual Margot e outros serviços em seus canais.

Uma das líderes do mercado brasileiro de seguro viagem, a April Brasil tem a AXA como fornecedora de seguros e central de atendimento 24 horas, localizada no País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados