Rodrigo Vieira   |   13/12/2019 10:02

BRT começará atender por WhatsApp; anote o número

Vice-presidente do grupo, Marco Aurélio Di Ruzze afirma que a consolidadora também entrará na plataforma em 2020, mas não logo em janeiro, como será a operadora


Filip Calixto
Marco Di Ruzze, da BRT
Marco Di Ruzze, da BRT

A BRT vai começar a atender o agente de viagens pelo WhatsApp. Está quase tudo pronto. A partir de 1º de janeiro, o (41) 3219-5400 estará apto a resolver problemas e tirar dúvidas dos clientes da operadora. Vice-presidente do grupo, Marco Aurélio Di Ruzze afirma que a consolidadora também entrará na plataforma em 2020, mas não logo em janeiro.


Os profissionais já podem adicionar o contato e iniciar os testes. Em princípio, um robô vai perguntar a base pela qual o agente quer ser respondido. Em seguida, o cliente informa o assunto e logo entra na fila para ser atendido ou por um consultor à sua escolha ou, se não tiver ninguém em preferência, por qualquer executivo BRT.

"O agente pode citar nome, apelido ou departamento pelos quais quer ser servido. Ao mesmo tempo em que agilizamos a vida do agente de viagens e personalizamos o atendimento, essa ferramenta ajuda a descongestionar o WhatsApp pessoal da nossa equipe", afirma Di Ruzze.

É importante ressaltar que, para pleno funcionamento do serviço, é necessário que o (41) 3219-5400 esteja salvo na agenda de contatos do usuário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados