Sabre lança chatbot para automatizar atendimento ao cliente
Tecnologia permite que empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações
A Sabre Corporation, juntamente com a Mindsay, empresa de IA para o setor de viagens, acaba de lançar uma solução de automação de atendimento ao cliente para companhias aéreas, OTAs e TMCs. Com a tecnologia, os agentes virtuais inteligentes estão totalmente conectados às APIs do Sabre, permitindo que eles resolvam automaticamente uma variedade de solicitações, desde perguntas frequentes simples até modificações complexas em reservas.
Essa integração exclusiva possibilita que as empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações dos clientes, reduzindo significativamente os volumes de chamadas e bate-papo ao vivo. Com os chatbots lidando com a maioria delas, as agências podem se concentrar em resolver os pedidos mais urgentes e complexos.
Com a solução, é possível automatizar uma variedade de solicitações, como modificação e cancelamento de voos, pedidos de reembolso elegíveis, fornecimento de status de voos, informações de check-in e acesso a cartões de embarque e respostas às perguntas frequentes sobre franquia de bagagem, restrições e mais.
“A Mindsay é um parceiro inovador e, com a nova solução de chatbot, solicitações rotineiras dos viajantes poderão ser resolvidas automaticamente, permitindo que nossos clientes das agências de viagens se concentrem no fornecimento de conhecimentos e na solução de demandas mais complexas dos passageiros”, diz o vice-presidente de Soluções de Parceiros do Sabre, Marcos Pinedo.
Para ver a solução em ação, entre em contato com sabre@mindsay.com.
Essa integração exclusiva possibilita que as empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações dos clientes, reduzindo significativamente os volumes de chamadas e bate-papo ao vivo. Com os chatbots lidando com a maioria delas, as agências podem se concentrar em resolver os pedidos mais urgentes e complexos.
Com a solução, é possível automatizar uma variedade de solicitações, como modificação e cancelamento de voos, pedidos de reembolso elegíveis, fornecimento de status de voos, informações de check-in e acesso a cartões de embarque e respostas às perguntas frequentes sobre franquia de bagagem, restrições e mais.
“A Mindsay é um parceiro inovador e, com a nova solução de chatbot, solicitações rotineiras dos viajantes poderão ser resolvidas automaticamente, permitindo que nossos clientes das agências de viagens se concentrem no fornecimento de conhecimentos e na solução de demandas mais complexas dos passageiros”, diz o vice-presidente de Soluções de Parceiros do Sabre, Marcos Pinedo.
Para ver a solução em ação, entre em contato com sabre@mindsay.com.