ViagensPromo tem novos colaboradores e praças de atendimento Durante a convenção, a operadora oficializou a entrega de duas novas praças de atendimento 20/12/2021 às 11h01 Mercado > Operadoras
ITA espera aporte de R$ 200 milhões e diz que atendimento normalizou Companhia afirma que seu sistema foi hackeado e que terá injeção de R$ 200 milhões 16/12/2021 às 11h22 Aviação > Empresas
Natal Luz de Gramado (RS) terá postos de telemedicina Durante o evento, moradores e visitantes ganham o reforço do serviço em dois locais 14/12/2021 às 17h00 Destinos > Eventos
Queensberry Viagens retoma atividades no Rio de Janeiro Operadora anuncia a recontratação de sua gerente, Rosaly Maranhão, para atender o Estado 26/11/2021 às 18h12 Mercado > Operadoras
E-HTL lança atendimento via WhatsApp para agentes de viagens Contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656; veja as funcionalidades 16/11/2021 às 11h25 Mercado > Operadoras
Azul informa que atendimentos estão retomando à normalização Atento, empresa de call center parceira da aérea, sofreu um ataque cibernético no último domingo (18) 22/10/2021 às 13h25 Aviação > Empresas
Após ataque hacker, B2B da CVC Corp informa canais de atendimento Devido ao ataque do último sábado (2), central de atendimento e sites estão temporariamente fora do ar 06/10/2021 às 10h42 Mercado > Operadoras
Amadeus cria novas formas de atendimento ao cliente A empresa está fornecendo novas opções para auxiliar os agentes de viagens nesses tempos de incertezas 10/06/2021 às 09h00 Mercado > Tecnologia
CVC Corp anuncia mudanças em suas bases de atendimento regionais A CVC Corp anunciou novidades em sua estrutura de atendimento a franquias e agentes de viagens. 29/04/2021 às 11h56 Gente > Movimentação
Ex-CVC e ex-Posadas são contratadas pela Sandos Hotels & Resorts Eliana Bedin e Carolina Massocato assumem o atendimento da rede de hotéis e resorts no Brasil 01/04/2021 às 18h13 Gente > Movimentação
Agentes reclamam de atendimento e Decolar afirma que está resolvendo Reclamações de leitores PANROTAS ao programa B2B da empresa aumentam desde o início da pandemia 11/02/2021 às 11h22 Agências de Viagens > Vendas
Gol promete melhorias nos canais para agentes de viagens Empresa afirma que devido à demanda pós-pandemia o tempo de espera aumentou via telefone 08/02/2021 às 10h16 Agências de Viagens > Vendas
Centro de Atendimento ao Turista é reaberto em João Pessoa Centro terá postos de atendimento das secretarias de Turismo, de Desenvolvimento Urbano, entre outros 20/01/2021 às 13h37 Mercado > Destinos
Latam terá check-in remoto com recursos audiovisuais nos aeroportos Companhia testou o modelo em Vitória e obteve a aprovação da Anac 12/01/2021 às 07h16 Aviação > Empresas
Aeroporto de Brasília reabre Centro de Atendimento ao Turista O CAT conectará os visitantes aos diversos segmentos e experiências turísticas da capital 11/01/2021 às 14h50 Aviação > Aeroportos
Casas terão novas funções após a pandemia, diz futurologista Além de local de trabalho, estudo prevê novas funções para as residências, como sala de aula e consultório 21/12/2020 às 09h26 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
United lança atendimento virtual sob demanda em aeroportos O Agent on Demand permite ligações, mensagens de texto ou chamadas de vídeo em qualquer dispositivo móvel 08/12/2020 às 16h01 Aviação > Empresas
Decolar contrata serviços do Grupo Flytour Empresas chegam um acordo temporário de prestação de serviços 18/11/2020 às 21h37 Agências de Viagens > Mercado
Grupo Latam nomeia brasileiro para diretoria no Chile Rafael Walker assume diretoria global de atendimento ao cliente 02/10/2020 às 15h16 Gente > Movimentação
GTA registra 80% de aumento na telemedicina em viagens Entre as intercorrências mais comuns sinalizadas na central operativa da empresa estão gripes e lesões. 16/09/2020 às 16h57 Mercado > Cartões de assistência