Após ataque hacker, B2B da CVC Corp informa canais de atendimento
Devido ao ataque do último sábado (2), central de atendimento e sites estão temporariamente fora do ar
A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, acaba de divulgar que o atendimento a agentes de viagens e clientes acontece, neste momento, exclusivamente via alguns canais emergenciais.
Devido ao ataque cibernético do qual a empresa foi vítima no último sábado (2), a central de atendimento telefônico, sites e parte dos portais estão temporariamente fora do ar, mas os times continuam em atendimento aos clientes conforme canais informados abaixo.
A empresa reforça ainda que os portais Reserva Fácil, da RexturAdvance, e Esfera Fácil, da Esferatur, permanecem ativos para alterações ou cancelamentos em bilhetes aéreos.
CONFIRA OS CONTATOS
RexturAdvance
Aéreo Nacional: emergencial.nac@rexturadvance.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@rexturadvance.com.br
Esferatur
Aéreo Nacional: emergencial.nac@esferatur.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@esferatur.com.br
Trend e Visual
Necessidades com passageiros no destino ou com embarque nas próximas 72h: ontravel@cvccorp.com.br
Devido ao ataque cibernético do qual a empresa foi vítima no último sábado (2), a central de atendimento telefônico, sites e parte dos portais estão temporariamente fora do ar, mas os times continuam em atendimento aos clientes conforme canais informados abaixo.
A empresa reforça ainda que os portais Reserva Fácil, da RexturAdvance, e Esfera Fácil, da Esferatur, permanecem ativos para alterações ou cancelamentos em bilhetes aéreos.
CONFIRA OS CONTATOS
RexturAdvance
Aéreo Nacional: emergencial.nac@rexturadvance.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@rexturadvance.com.br
Esferatur
Aéreo Nacional: emergencial.nac@esferatur.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@esferatur.com.br
Trend e Visual
Necessidades com passageiros no destino ou com embarque nas próximas 72h: ontravel@cvccorp.com.br