Azul informa que atendimentos estão retomando à normalização
Atento, empresa de call center parceira da aérea, sofreu um ataque cibernético no último domingo (18)
A Atento, empresa de call center, sofreu um ataque cibernético no último domingo (18), que afetou alguns sistemas, fazendo com que a empresa interrompesse os serviços temporariamente.
A Azul é parceira da companhia de soluções para atendimento aos clientes e, por isso, suas operações estão parcialmente indisponíveis em alguns canais.
No entanto, o problema já foi solucionado e os atendimentos da transportadora já estão retomando à normalização, segundo a Azul informou ao Portal PANROTAS. Os canais on-line de atendimento estão operando normalmente e a aérea reforça ainda que está trabalhando em conjunto com a empresa parceira para minimizar os impactos aos seus clientes.
A Azul é parceira da companhia de soluções para atendimento aos clientes e, por isso, suas operações estão parcialmente indisponíveis em alguns canais.
No entanto, o problema já foi solucionado e os atendimentos da transportadora já estão retomando à normalização, segundo a Azul informou ao Portal PANROTAS. Os canais on-line de atendimento estão operando normalmente e a aérea reforça ainda que está trabalhando em conjunto com a empresa parceira para minimizar os impactos aos seus clientes.