Gol promete melhorias nos canais para agentes de viagens
Empresa afirma que devido à demanda pós-pandemia o tempo de espera aumentou via telefone
Questionada sobre o tempo de espera grande para que os agentes de viagens consigam fazer alterações via telefone (as remarcações não podem ser feitas pelo site), a Gol Linhas Aéreas prometeu anunciar melhorias nos próximos meses. A companhia não deu detalhes sobre o que vai mudar, mas enviou a seguinte nota ao Portal PANROTAS:
“A programação de voos da Gol tem ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre a demanda e a qualidade e a amplitude da nossa malha aérea. A companhia registrou, com a pandemia, um aumento no tempo de espera para o atendimento em alguns dos canais, como os exclusivos para agentes de viagem, e está trabalhando para implantar novas melhorias, com mais e novas soluções a serem disponibilizadas nos próximos meses.”
Atualmente dois canais disponibilizados são o 0300-115-2221, no qual o agente de viagens precisa se identificar por meio de um login e o e-mail reembolsoagencia@voegol.com.br.
“A programação de voos da Gol tem ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre a demanda e a qualidade e a amplitude da nossa malha aérea. A companhia registrou, com a pandemia, um aumento no tempo de espera para o atendimento em alguns dos canais, como os exclusivos para agentes de viagem, e está trabalhando para implantar novas melhorias, com mais e novas soluções a serem disponibilizadas nos próximos meses.”
Atualmente dois canais disponibilizados são o 0300-115-2221, no qual o agente de viagens precisa se identificar por meio de um login e o e-mail reembolsoagencia@voegol.com.br.