E-HTL lança atendimento via WhatsApp para agentes de viagens
Contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656; veja as funcionalidades
A E-HTL lança hoje um canal de atendimento via WhatsApp para agentes de viagens. A operadora pretende estreitar seu relacionamento com os parceiros que são seu único canal de vendas e, por meio de seu WhatsApp colocar os departamentos comerciais, operacionais e financeiro diretamente em contato com os agentes.
O WhatsApp da E-HTL funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. O contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656, o mesmo já utilizado pelos agentes. Em outros horários, é possível acionar o plantão 24 horas da operadora, disponível nos sete dias da semana, pelo telefone (11) 4780-9326, porém apenas por ligação tradicional, fora do aplicativo.
"Essa é mais uma facilidade que visa à excelência no atendimento aos nossos agentes e, consequentemente, aos clientes, já que o WhatsApp se tornou uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas e populares em todo o Brasil. Assim, conseguimos oferecer um suporte ainda mais rápido, o que representa um ganho não só de tempo, mas também na satisfação de quem vai utilizar o serviço", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.