Operações especiais em aeroportos iniciam-se com recorde Na última segunda-feira (dia 15), teve início a operação de fim de ano nos aeroportos brasileiros, apresentando baixo índice de atrasos. 17/12/2014 às 13h44 Aviação > Aeroportos
Satisfação com a aviação nacional atinge 57,5% em outubro O setor de aviação registrou 57,5% de satisfação entre os passageiros em outubro, segundo o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM. A pesquisa revela crescimento de sete pontos percentuais em relação ao mês anterior, quando o índice não passou de 50,5%. 14/11/2014 às 15h37 Aviação > Aeroportos
Colaboradores da Vert Hotéis recebem cartão cultura Com o objetivo de investir no bem-estar e na propagação da cultura, a Vert Hotéis inseriu como benefício aos seus colaboradores, o Cartão Cultura 31/10/2014 às 14h28 Hotelaria > Distribuição
Presidente da Best Western estabelece metas para crescer O presidente e CEO da rede Best Western, David Kong, informou recentemente que tem três objetivos principais em mente: tornar-se o número um no J.D. Power (Estudo de Satisfação dos Hóspedes de Hotel), ter o melhor programa de fidelidade do mercado e crescer no Revpar 14/10/2014 às 15h55 Hotelaria > Distribuição
Paradise Resort (SP) recebe evento de treinamento da Ford O Paradise Lake & Resort, localizado em Mogi das Cruzes (SP), sediou a maior série de treinamentos e tests-drives da história do segmento. Em um período de dois meses o hotel recebeu 4.200 profissionais de vendas, pós-venda e satisfação do cliente no programa Imersão Ford 03/10/2014 às 11h33 Hotelaria > Distribuição
Aeroportos: Curitiba é o melhor e GRU o pior para paxs Os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Porto Alegre, Galeão, no Rio de Janeiro, e Brasília subiram três posições na última edição do ranking de satisfação dos usuários, divulgado pela Secretaria de Aviação Civil 06/08/2014 às 11h23 Aviação > Aeroportos
Mercure lança Programa Global de Qualidade no Brasil A rede Mercure, da Accor, anunciou a implantação de seu Programa Global de Qualidade no Brasil, baseado em três temas de comprometimento com o cliente: disponibilidade, resposta e atenção 18/06/2014 às 13h09 Hotelaria > Distribuição
Satisfação dos paxs com aviação brasileira cai 7,5% A satisfação dos brasileiros com o setor de aviação caiu pelo segundo mês consecutivo. Entre dezembro de 2013 e janeiro deste ano a queda foi de 7,5 pontos percentuais, passando de 43,8% para 36,3%. O INSC entrevistou passageiros empresas aéreas Tam, Gol, Azul e Avianca. 07/02/2014 às 16h05 Aviação > Aeroportos
Cai satisfação do consumidor com empresas aéreas O consumidor brasileiro está muito insatisfeito com as companhias aéreas. É o que aponta o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM, de dezembro passado. Houve queda de 12,8 pontos percentuais na avaliação dos usuários – de 56,6% em novembro para 43,8%. 13/01/2014 às 11h13 Aviação > Aeroportos
Satisfação com aéreas nacionais fica abaixo de 50% Os passageiros brasileiros ficaram insatisfeitos com as companhias aéreas em outubro. De acordo com o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM, a queda na avaliação foi de 3,1 pontos percentuais e o setor passou de 52,9% de satisfação em setembro para 49,8%. 08/11/2013 às 10h12 Aviação > Aeroportos
Cai satisfação dos clientes nas empresas aéreas O setor de aviação registrou, em agosto, sua pior avaliação em 17 meses, com queda de 18,2 pontos percentuais na satisfação dos usuários, que passou de 59,7% em julho para 41,5%. 16/09/2013 às 09h04 Aviação > Aeroportos
Enterprises Holdings lidera ranking de satisfação As três locadoras de veículos da Enterprise Holdings, a National Car Rental, a Alamo Rent a Car e a Enterprise Rent a Car, ficaram com as três primeiras colocações na pesquisa de satisfação do cliente com locadoras de automóveis na edição deste ano, na América do Norte. 12/11/2012 às 11h40 Mercado > Locadoras de veículos
Estrangeiros recomendariam carnaval carioca, diz Riotur A Riotur divulgou hoje a pesquisa final sobre o desempanho do carnaval carioca. 22/02/2010 às 16h10 Destinos > Entretenimento
Hóspedes estão mais satisfeitos com hotéis europeus Em sua quinta edição, a pesquisa realizada anualmente pela consultoria norte-americana J.D. Power and Associates, na Europa, mostra que os hóspedes da hotelaria europeia estão mais satisfeitos com os empreendimentos hoteleiros que escolheram neste ano, em relação a 2008. 26/10/2009 às 10h31 Hotelaria > Distribuição