Soltour Travel Partners agora se chama Travelance e tem nova identidade Aliança de operadoras é composta por Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds 17/10/2023 às 15h44 Mercado > Operadoras
Faturamento do setor de programas de fidelidade cresce após caso 123 Milhas Mercado de fidelização faturou 20,4% mais e chegou a R$ 4,9 bilhões até junho deste ano, segundo ABEMF 25/09/2023 às 11h21 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Faturamento do mercado de fidelidade cresce 11,6% em 2019 Dados foram divulgados pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização 15/04/2020 às 10h35 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Norwegian dá desconto de 20% para repeaters viajarem em 2020 Será possível comprar viagens em mais de 350 cruzeiros a partir de janeiro de 2020 com 20% de desconto em tarifas regulares com o Latitudes Rewards 08/08/2019 às 10h51 Mercado > Cruzeiros
Vender experiências gera lucro para o agente e satisfação ao passageiro Garantir renda para os agentes de viagens e fidelizar os passageiros, que voltam satisfeitos de suas férias: comercializar experiências é uma tendência 31/07/2019 às 10h00 Mercado > Destinos
RexturAdvance adota NPS em busca de melhor atendimento Desde abril, os usuários do sistema Reserva Fácil têm respondido a perguntas após a conclusão de suas compras, e os frutos já vêm sendo colhidos pela consolidadora 11/07/2019 às 13h33 Mercado > Consolidadoras
Como as OTAs sobreviverão aos “mega-aplicativos” do futuro? Gigantes do setor gastam bilhões de dólares com publicidades, mas ainda enfrentam um problema grave para seus negócios: a baixa fidelização de clientes 14/03/2019 às 09h00 Mercado > Tecnologia
Programas de fidelidade batem recordes no terceiro trimestre Empresas associadas à Abemf faturaram R$ 1,76 bilhão no período e mais de 64 bilhões de pontos foram resgatados 21/12/2018 às 17h00 Aviação > Eventos
Equipotel abordará mercado sênior e método de fidelização Disney Segundo o IBGE, o mercado sênior é o que mais cresce no País. 04/09/2018 às 16h50 Mercado > Eventos
Veja os 4 métodos que mais fidelizam viajantes frequentes Ter um programa de fidelidade é apenas o quarto método que mais traz lealdade de clientes; confira a lista 30/08/2018 às 14h20 Mercado > Opinião
HRS: Empresas precisam criar vínculo emocional com seus clientes O evento acontece no Palácio Tangará (SP) 16/08/2018 às 10h56 Corporativo > Eventos
Realgem's apresenta amenities em parceria com a Natura A proposta da parceria vem de encontro às metas de fidelização da hotelaria. 03/07/2018 às 19h25 Hotelaria > Distribuição
Google defende sinergia entre app e sites para smartphones Embora aplicativos sejam importantes, Google ressalta a necessidade de oferecer boa estrutura e velocidade em seus sites para smartphones 21/05/2018 às 11h08 Mercado > Tecnologia
Multiplus conclui internacionalização com a Latam O acordo já havia sido anunciado em setembro do ano passado 09/05/2018 às 17h26 Aviação > Parcerias
Número de inscritos em programas de fidelidade cresce em 2017 O número de inscritos ultrapassou a marca de 100 milhões 18/04/2018 às 15h22 Corporativo > Gestão de viagens
Fórum da Abav-SP põe tecnologia X fidelização em debate Encontro contou ainda com debate de padronização X customização: padronizar é necessário para especialistas, para que o processo de customização seja valorizado do jeito que deve ser 04/12/2017 às 14h54 Corporativo > Eventos
BW: fidelidade se consolida em receita; share de 44% no ano Durante as apresentações da convenção anual da Best Western Hotels & Resorts, este ano realizada em Nashville, Estados Unidos, executivos da marca apresentaram números do Best Western Rewards, reforçando a importância que o programa de fidelidade 09/11/2017 às 20h54 Hotelaria > Distribuição
A fidelização do hóspede começa no site do hotel; veja dicas para aprimorá-la Certifique-se de que os hóspedes estão encontrando no hotel aquilo que viram no site 13/10/2017 às 12h35 Corporativo > Hotelaria
É possível montar um pacote de viagens apenas com milhas? O mercado de fidelização cresceu, cresce e continuará crescendo muito nos próximos anos. Essa é a opinião do presidente da Associação Brasileira das Empresas de Mercado de Fidelização (Abemf), Roberto Medeiros. 20/09/2017 às 16h48 Mercado > Turismo
Abemf quer padronizar programas de fidelidade neste ano Com apenas três anos de atuação, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) chegou a oito associados, viu o número de cadastros em programas de fidelidade chegar a 100 milhões de inscritos e o número de 20/09/2017 às 15h19 Mercado > Turismo