Soltour Travel Partners agora se chama Travelance e tem nova identidade
Aliança de operadoras é composta por Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds
A Soltour Travel Partners anunciou hoje (17) sua nova identidade, passando a se chamar Travelance. Trata-se de um hub turístico formado por operadoras independentes que trabalham em colaboração para satisfazer as necessidades das agências de viagens. Fazem parte da aliança as empresas Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds.
Após um ano de trabalho conjunto, o projeto reforça sua posição no setor e seu novo nome reflete uma nova fase, que une os parceiros sob uma identidade mais inclusiva, refletindo a personalidade e os valores de todos os membros do hub.
“Travelance é a evolução natural da Soltour Travel Partners e representa esse espírito de viajar e descobrir o mundo, onde os parceiros são especialistas, assim como a aliança que faz o hub crescer. O propósito da Travelance é oferecer soluções e alternativas de viagem de alto valor, fortalecendo o posicionamento e a liderança das agências, intermediários fundamentais da cadeia de valor turístico. Assim, os integrantes deste projeto criam sinergias para desenvolver uma oferta completa e competitiva, facilitando às agências a reserva de viagens de diferentes operadores, com um acesso único”, destaca a empresa em comunicado.
As possibilidades de vendas oferecidas pelo hub são:
- Programa de fidelização exclusivo: trata-se de um Clube de Fidelização para Agentes de Viagens. A cada reserva que eles realizarem por meio da Travelance, poderão desfrutar de benefícios e recompensas exclusivas, como bônus, descontos, prioridade em famtrips, acesso a ofertas de viagens especiais etc.;
- Portfólio completo: um catálogo de produtos oferece opções que podem atender diversas demandas, com a finalidade de garantir uma boa experiência de viagem;
- Incremento da rentabilidade: cada reserva realizada por meio dos diferentes parceiros pode trazer um aumento na rentabilidade para as agências, com o objetivo de potencializar o seu crescimento;
- Proximidade e suporte: a Travelance conta com uma rede no setor de operação, o que permite estar sempre perto das agências;
- Comodidade para as agências: o trabalho é facilitado por um login único e acesso unificado às reservas, agilizando as operações e melhorando a experiência do cliente;
- Garantias: todos os operadores têm experiência, operando nos mercados espanhol e português, com políticas comerciais sólidas, além de outras garantias operacionais, como serviço pós-venda, serviço 24 horas por dia, sete dias por semana no destino;
- Estratégia de marketing e publicidade: serviço de marketing oferecido a todos os parceiros;
- Inovação tecnológica: por meio da colaboração em projetos tecnológicos, o objetivo é melhorar continuamente a experiência do usuário e a qualidade dos produtos e serviços.
“Neste novo passo, queremos demonstrar nosso compromisso com as agências de viagens independentes e nos apresentarmos, mais uma vez, como o hub turístico criado para satisfazer suas necessidades”, declara Tomeu Benassar, CEO da Travelance. “Levamos mais de um ano dinamizando o setor turístico por meio da inovação, e facilitando conselhos estratégicos orientados para a criação de um ambiente saudável para a competência, evitando a aquisição direta de empresas como meio de expansão”, conclui.