CRM e inteligência artificial auxiliam na jornada do cliente no Turismo Salesforce mostrou alguns dos caminhos em sessão educacional no Travel Tech Hub Day 04/11/2024 às 18h20 Mercado > Tecnologia
Azul faz parceria com Salesforce para serviços de CRM Nova ferramenta tem o objetivo de alavancar campanhas de marketing e canais de comunicação da companhia 27/09/2024 às 10h43 Aviação > Tecnologia
LCA apresenta assistente virtual Alicia, desenvolvida com base em IA Nova assistente virtual já começou a atuar como facilitadora dos contatos empresariais 13/08/2024 às 08h51 Corporativo > Tecnologia
CRM: entenda o conceito e aplique na sua agência Monde explica como a ferramenta pode contribuir para uma relação mais produtiva com o cliente 01/04/2024 às 08h00 WTS > Tecnologia
Como a tecnologia pode auxiliar o ciclo de vendas das agências? Especialistas falam da importância do uso de tecnologias nos processos diários de agências de viagens 08/12/2023 às 12h27 Agências de Viagens > Mercado
Azul lança programa de benefícios para varejo e serviços Parceria com CRM&Bonus promete melhorar experiência do cliente e criar nova fonte de receita para aérea 16/10/2023 às 11h23 Aviação > Empresas
Pmweb e TOTVS fecham parceria para oferecer soluções à hotelaria A partir do acordo, as companhias oferecerão tecnologias integradas para gestão hoteleira completa 19/03/2021 às 11h28 Hotelaria > Tecnologia
Trend anuncia novidade tecnológica para melhorar atendimento A consolidadora anunciou essa novidade e tem como objetivo principal melhorar a experiência do cliente durante a compra e pós-venda. Saiba mais clicando aqui. 06/08/2019 às 14h47 Mercado > Consolidadoras
BCD Travel lança novo sistema de gestão em parceria com SAP BCD Travel anunciou hoje que incluirá o Costumer Data Cloud, serviço de gestão na nuvem da SAP, em seus serviços na segunda metade de 2019; veja detalhes 13/02/2019 às 19h40 Corporativo > Gestão de viagens
Marriott lança plataforma por conexão personalizada com hóspedes Nova ferramenta ainda tem o objetivo de unificar os serviços de atendimento das 30 marcas do grupo 25/05/2018 às 17h02 Hotelaria > Tecnologia
CRM e o “momento mágico” da relação agente-viajante Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM, do inglês Customer Relationship Management) já dá mostras de como serão construídos os relacionamentos entre empresas e consumidores no futuro próximo. O Turismo historicamente gira 13/07/2017 às 12h22 Gente > Eventos
Next: como construir um bom relacionamento com o cliente Levar o conhecimento a cabo assegura vendas melhores para agentes de viagens. É o que afirma a diretora da Ideas4Brand, Maria Camilla Alcorta, em segunda participação no Next. 04/05/2017 às 12h22 Agências de Viagens > Mercado
Cross e upselling ajudam a aumentar receitas de agentes Em apresentação no Next Goiânia, ela relata que os agentes de viagens têm de ter o customer relationship management, o CRM, na ponta dos dedos. 03/05/2017 às 12h11 Gente > Eventos
Grupo de publicidade compra controle da PMWeb A fornecedora de sistemas CRM PMWeb anunciou hoje a venda de seu controle para a Wunderman, subsidiária do grupo global de publicidade WPP. 03/01/2017 às 14h38 Mercado > Turismo
Entenda por que as empresas precisam investir em CRM Na nova publicação, Fisbhen lista uma dezena de motivos para uma empresa passar a usar a CRM 09/11/2016 às 08h25 Mercado > Turismo
Gerente da PMWeb dá dicas para atrair clientes pós-temporada Com o fim das férias de verão, os hotéis precisam traçar planos a fim de manter a taxa de ocupação favorável. A repetição anual dessa dinâmica motivou a composição de cinco dicas capazes de estreitar o contato entre empresa e cliente. As sugestões são de autoria da gerente da unidade de negócio Hote 05/03/2015 às 16h59 Hotelaria > Distribuição
Blue Tree adota cross-channel da Serasa Experian A Blue Tree Hotels adotou a plataforma Cross-Channel Marketing Plataform, da Serasa Experian Marketing Services. Nos próximos meses, o objetivo será centralizar toda a base de dados e a comunicação 01/12/2014 às 11h31 Hotelaria > Distribuição
Pmweb e Google reúnem hoteleiros em São Paulo dia 29/10 Líder em CRM para redes de hotéis há dez anos e com 700 clientes desse setor no portfólio, a Pmweb realiza, no próximo dia 29, na sede do Google, na capital paulista, a segunda edição de seu evento "Pmweb Insights for Hotels". 24/10/2014 às 16h18 Gente > Eventos
PMWeb cresce 4 vezes em 2 anos e lidera em hotéis A PMWeb, que em 2012 virou PMWeb Responsys, agora é PMWeb Marketing Cloud Services. Mas continua líder em CRM (Customer Relationship Management) para redes de hotéis. A empresa, com sede em Porto Alegre e no mercado há 18 anos, cresceu quatro vezes nos últimos dois anos 03/09/2014 às 08h54 Mercado > Tecnologia
“Você conhece o seu hóspede?”, provoca blogueiro “Quando o hóspede entra no seu hotel, você apresenta seu leque de serviços e tenta compreender quais os seus gostos e necessidades. Como este cliente poderá usufruir dos benefícios que seu hotel oferece, e é claro que serviços extras você pode vender com essa informação”, afirma Luis Ferrinho 04/07/2013 às 13h00 Hotelaria > Distribuição