BCD Travel lança novo sistema de gestão em parceria com SAP
BCD Travel anunciou hoje que incluirá o Costumer Data Cloud, serviço de gestão na nuvem da SAP, em seus serviços na segunda metade de 2019; veja detalhes
A BCD Travel anunciou nesta quarta-feira (13) que, junto da SAP Costumer Data Cloud, está lançando a terceira geração de seu sistema de gestão de viagens. A solução se trata de uma renovação do já existente Trip Source, e combina em uma única plataforma três funções: gestão de identidade, de consentimento e de perfil do viajante.
Dentre os benefícios com o novo sistema, a BCD Travel destaca que o Costumer Data Cloud da SAP, ferramenta que gerencia as informações do cliente na nuvem, proverá uma solução de consentimento que fornece aos viajantes maior transparência e controle sobre o uso dos dados pessoais, além de suporte com serviços mais personalizados e ainda acesso integrado às varias ferramentas de gestão.
"Nessa era de serviços altamente personalizados, é crucial investir em tecnologias abertas com base na nuvem", comentou o VP sênior de Planejamento e Desenvolvimento de Produto da BCD Travel, Yannis Karmis.
"Através desse investimento [com a ferramenta da SAP], nós podemos liderar a indústria oferecendo um sistema global verdadeiramente unificado, com informações ricas e indispensáveis, que se integram com todos os canais de atendimento, tanto para a BCD quanto para os nossos clientes", continuou Yannis.
O SAP Costumer Data Cloud inclui ainda CRM (Customer Relationship Management) e outras soluções de experiência do cliente. Ele será implementado pela BCD Travel junto a seus clientes na segunda metade de 2019.