Agaxtur lança novo posicionamento de marca em evento em São Paulo Estamos usando o passado para construir o futuro, diz CEO Aldo Leone Filho 23/03/2024 às 09h00 Mercado > Operadoras
BWT Operadora anuncia reposicionamento da marca Esta é a primeira reformulação de identidade da empresa, fundada há 11 anos 08/08/2023 às 09h33 Mercado > Operadoras
Mondiale reposiciona produtos com foco em experiências A operadora do Grupo Ancoradouro espera um crescimento de no mínimo 60% para este ano 09/03/2023 às 23h10 Mercado > Operadoras
Jurerê Internacional anuncia mudança e passa a ser Jurerê in Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual 16/12/2021 às 13h24 Mercado > Destinos
Copastur Prime e Corporate Prime têm novo nome: Goya Goya é a nova identidade das empresas após reposicionamento de marca. 08/06/2020 às 18h17 Corporativo > TMCs
Grupo Casa da Montanha (RS) lança nova identidade visual Grupo que possui quatro hotéis na Serra Gaúcha agora utiliza apenas o nome Casa Hotéis e prepara novidades em todas as unidades hoteleiras, incluindo retrofits 30/08/2019 às 11h07 Hotelaria > Mercado
Avianca Colômbia pede apoio do trade para se reposicionar no País Um longo plano de comunicação e marketing está sendo preparado pela liderança do conglomerado colombiano, que inclui a abertura de um escritório em SP 19/06/2019 às 22h55 Aviação > Empresas
Grupo Tauá apresentará nova marca em roadshow O grupo divulgará as novidades da marca em road shows em seis cidades do país 02/05/2019 às 16h51 Hotelaria > Turismo
Iberostar investirá US$ 1 bi em remodelação de produto A rede hoteleira também aposta em uma série de novos projetos que consolidam a experiência de marca 07/02/2019 às 00h30 Hotelaria > Mercado
Kakinoff apresenta "nova Gol", reposicionamento da aérea Em evento para a divulgação da sua renovada revista de bordo, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, comentou o novo momento da aérea. 01/06/2017 às 23h07 Aviação > Aeroportos
Mister Car passará a atuar só com terceirização e gestão de frotas O reposicionamento no mercado é resultado de uma reformulação na estratégia de negócios da empresa 05/05/2017 às 14h25 Corporativo > Empresas
Flot Viagens anuncia novo posicionamento de marca A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca buscará transmitir os valores da companhia, que "pode recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem". 01/03/2017 às 09h45 Mercado > Operadoras
Ving Card Elsafe agora é Assa Abloy Hospitality A Ving Card Elsafe, empresa especializada em itens de segurança para hotéis, acaba de anunciar o reposicionamento da marca com a mudança do nome para Assa Abloy Hospitality. 03/09/2015 às 16h06 Hotelaria > Distribuição
Turismo de Porto Seguro (BA) terá novo site em setembro A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade baiana vai lançar um novo portal turístico e um novo app no próximo dia 17 de setembro 21/08/2015 às 18h26 Destinos > Entretenimento
Site da Sheraton apresenta nova identidade visual A primeira fase do projeto de reposicionamento da marca Sheraton Hotels & Resorts acaba de ser concluída. Com logotipo refinado e melhorias na navegação, a reformulação do endereço on-line da bandeira administrada pela Starwood Hotels & Resorts Worldwide assinala o início das mudanças. 15/07/2015 às 13h56 Hotelaria > Distribuição
Pestana promove reposicionamento e nova identidade O grupo português Pestana, presente no Top 30 Europeu, acaba de anunciar a nível mundial, sua nova identidade visual com novo posicionamento, alteração da identidade gráfica e conceito da marca. 19/05/2015 às 16h41 Hotelaria > Distribuição
Iberia instala primeiro parklet na cidade de São Paulo Hoje a Ibéria inicia a segunda fase da campanha “Hola/Olá”, direcionada exclusivamente ao público brasileiro, instalando o primeiro parklet na cidade de São Paulo, diante do restaurante espanhol Toro Valese, no Itaim Bibi. 14/04/2015 às 13h05 Aviação > Aeroportos
Maksoud Plaza (SP) fatura quase 20% mais em 2014 Um dos mais tradicionais hotéis de São Paulo, o Maksoud Plaza encerrou 2014 no azul. O empreendimento apurou crescimento de 19% no faturamento e de 15% na ocupação média – em relação a 2013, comemora o presidente Henry Maksoud Neto 12/02/2015 às 12h08 Hotelaria > Distribuição
Planeta Brasil (Grupo Águia) passará por reposicionamento Uma das marcas mais conhecidas entre as empresas do Grupo Águia, a operadora Planeta Brasil passará ainda neste semestre por um reposicionamento de marca 14/08/2014 às 14h33 Mercado > Operadoras
NH Hotel Group registra crescimento e aponta melhorias O NH Hotel Group registrou crescimento no primeiro trimestre de 2014, seguindo uma estratégia alinhada no plano de negócios da empresa. 13/05/2014 às 15h30 Hotelaria > Distribuição