Pestana promove reposicionamento e nova identidade
O grupo português Pestana, presente no Top 30 Europeu, acaba de anunciar a nível mundial, sua nova identidade visual com novo posicionamento, alteração da identidade gráfica e conceito da marca.
O grupo português Pestana acaba de anunciar a nível mundial a nova identidade visual com novo posicionamento, alteração da identidade gráfica e conceito da marca.
Inspirado na ideia de que o tempo é o bem mais valioso que os hóspedes têm, o Grupo Pestana transmite a mensagem de que, nos hotéis, os clientes desfrutarão do melhor tempo de suas vidas – The Time of Your Life. Além disso, a rede privilegia as relações humanas, que caracterizam 99% da atividade hoteleira: o profissionalismo, a simpatia e a atenção ao detalhe, uma vez que cada cliente é único.
A nova identidade foi concebida pela Ogilvy e apresenta um P que simboliza a inicial de Pestana e ao mesmo tempo a pausa no tempo que o mundo faz quando visita as unidades da marca. A área privilegiada deste rebrand fica por conta da plataforma on-line, primeiro local de contato com a marca, composta pelo website e lojas on-line da marca Pestana.
Outra novidade foi a uniformização das marcas do Grupo em associação ao nome Pestana, referência em todo o mundo. Pestana Hotels & Resorts, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana Collection Hotels passam a ser mais do que a simples soma aritmética dos três, capitalizando a sua oferta junto às demais.
Todos os conteúdos informativos foram atualizados e assinados pela redatora Ana Simões, e as imagens levam a assinatura do fotógrafo Pedro Sampayo Ribeiro, responsável por renovar todos os conteúdos a nível mundial.
Atualmente o Grupo Pestana possui 86 unidades, dez mil leitos e mais de sete mil colaboradores em três continentes, que recebem por ano, mais de três milhões de viajantes.
Inspirado na ideia de que o tempo é o bem mais valioso que os hóspedes têm, o Grupo Pestana transmite a mensagem de que, nos hotéis, os clientes desfrutarão do melhor tempo de suas vidas – The Time of Your Life. Além disso, a rede privilegia as relações humanas, que caracterizam 99% da atividade hoteleira: o profissionalismo, a simpatia e a atenção ao detalhe, uma vez que cada cliente é único.
A nova identidade foi concebida pela Ogilvy e apresenta um P que simboliza a inicial de Pestana e ao mesmo tempo a pausa no tempo que o mundo faz quando visita as unidades da marca. A área privilegiada deste rebrand fica por conta da plataforma on-line, primeiro local de contato com a marca, composta pelo website e lojas on-line da marca Pestana.
Outra novidade foi a uniformização das marcas do Grupo em associação ao nome Pestana, referência em todo o mundo. Pestana Hotels & Resorts, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana Collection Hotels passam a ser mais do que a simples soma aritmética dos três, capitalizando a sua oferta junto às demais.
Todos os conteúdos informativos foram atualizados e assinados pela redatora Ana Simões, e as imagens levam a assinatura do fotógrafo Pedro Sampayo Ribeiro, responsável por renovar todos os conteúdos a nível mundial.
Atualmente o Grupo Pestana possui 86 unidades, dez mil leitos e mais de sete mil colaboradores em três continentes, que recebem por ano, mais de três milhões de viajantes.