Quais são as mídias sociais mais usadas para planejar viagens? Veja estudo Levantamento também revela temas mais buscados pelos viajantes na hora de planejar suas viagens 05/09/2024 às 16h03 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Como converter as buscas dos viajantes em vendas? Veja dicas Estudo da Expedia revela como os viajantes reservam e buscam suas viagens 28/07/2023 às 08h29 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
O que os millennials esperam da sua marca? Veja 6 insights Comportamento desta geração mudou nos últimos anos e as empresas devem estar atentas a isso 21/07/2023 às 14h04 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Agaxtur reúne trade para mostrar o poder dos influenciadores Há cinco meses no Rio de Janeiro, Agaxtur reúne trade para um café da manhã e compartilha novidades para este ano. 25/04/2019 às 13h49 Mercado > Operadoras
CVC padroniza as redes sociais de mais de 1,3 mil lojas THDTH 08/02/2019 às 09h29 Agências de Viagens > Mercado
O que funciona mais: divulgação aleatória ou via influenciadores? Essa forma dá certo seja em termos de velocidade quanto de extensão da difusão. 26/07/2018 às 13h40 Mercado > Tecnologia
Novo recurso do Instagram ajuda agentes a se conectarem com clientes Embora o Facebook seja a plataforma mais popular entre os agentes, o Instagram vem ganhando popularidade. ? 19/07/2018 às 09h36 Mercado > Tecnologia
Site é meio mais eficaz para vendas, apontam hotéis Mobile será tecnologia com maior foco em 2018, e personalização encabeça a lista do que os hotéis acreditam que trará mais êxito em 2018 17/05/2018 às 11h17 Hotelaria > Distribuição
Marketing da Best Western leva 65 prêmios Adrian Awards Prêmios por site, blog, inovações em realidade virtual e campanhas de mídias sociais estão entre os 65 23/02/2018 às 14h37 Hotelaria > Tecnologia
American é a cia que mais responde no Twitter; veja dados Relatório mostra que Jetblue é a que responde mais rápido na América do Norte 10/01/2018 às 16h25 Mercado > Tecnologia
Um em cada dois brasileiros planeja viagens por redes sociais Estudo comandado pela Amadeus confirmou algo que a indústria de viagens já percebe há algum tempo: as redes sociais, tão presentes no cotidiano brasileiro, têm impacto real nas tomadas de decisão em relação às próximas féri 29/11/2017 às 11h27 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Pagar para impulsionar marketing nas redes é essencial Alcance orgânico nas redes sociais se tornou pequeno para uma marca que queira ter um alcance satisfatório, diz blogueiro; veja opinião 24/11/2017 às 17h00 Mercado > Tecnologia
GVA lança mídias sociais voltadas para Mice Com páginas no Facebook e Linkedin, segmento Mice da GVA ganha maior representatividade 27/10/2017 às 11h01 Corporativo > Tecnologia
Gestão de viagens e mídias sociais devem andar juntas; saiba por quê A informação do gestor pode garantir a segurança do viajante 30/06/2017 às 11h30 Corporativo > Mercado
Por que as redes sociais são importantes para o gestor de viagens No trabalho de um gerente de Viagens corporativas, é comum lidar com atrasos de voos, falhas estruturais, problemas meteorológicos e até desastres naturais. Os viajantes esperam que seus gerentes saibam agir de forma rápida e certeira nesses casos, e as redes sociais pod 26/06/2017 às 09h01 Corporativo > Tecnologia
Facebook: mais espaço para vídeos beneficia o Turismo Saber utilizar esse potencial é essencial para que o retorno seja o esperado. 17/02/2017 às 19h35 Mercado > Tecnologia
Rio Quente: ''caça ao tesouro'' virtual para promover verão Para promover a segunda edição do Verão Divertido Cartoon Network, o Rio Quente Resorts fará a partir de amanhã uma ação de marketing em seu perfil oficial no Instagram (@rioquenteresorts). Entre os dias 6 e 9 de janeiro, os usuários ser&a 05/01/2017 às 20h21 Hotelaria > Distribuição
E-mail ainda é uma ferramenta eficaz ao Turismo; entenda A indústria de viagens há muito tempo percebeu que o e-mail continua a ser uma ferramenta eficaz para atingir uma boa parcela de seus clientes. É claro que nem sempre foi assim. Inicialmente, companhias e operadoras viam as mídias sociais como uma forte concorrente na co 29/11/2016 às 15h49 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Como melhorar atendimento ao cliente nas redes sociais No globalizado mundo do atendimento ao cliente é preciso estar atento às novidades. Ou seja, se cercar de estar presente em todos os meios, independente do segmento de atuação. Nesse sentido, estar presente nas redes sociais é fundamental. Neste movimentando mundo 28/11/2016 às 19h25 Mercado > Turismo
Inteligência artificial deve ser próximo passo da Expedia O mercado tem mostrado que a inteligência artificial (AI, da sigla em inglês) deve realmente ser o futuro do atendimento a clientes. Após a companhia aérea KLM divulgar que seu suporte por meio de redes sociais será assistido por essa tecnologia, agora foi a vez da 12/10/2016 às 10h10 Mercado > Tecnologia