Turisrio lança macro pesquisa sobre turismo carioca O estudo será fundamental para o planejamento dos municípios e regiões, bem como para nortear investimentos e ações de marketing direcionadas ao turismo. 20/12/2018 às 15h00 Mercado > Turismo
Setur de Natal quer parcerias de MKT com operadoras Carlos Frederico Queiroz foi reeleito secretário de Turismo de Natal e direcionará grande parte dos investimentos a ações de marketing para promover o destino. “Trabalharemos essas ações por meio da parceria com operadoras de viagens e da divulga& 09/01/2017 às 19h26 Mercado > Economia e Política
Tap e RN farão ações integradas de mídia e marketing Depois de muitas cobranças - por parte da Tap e do próprio empresariado do turismo potiguar -, o Governo do Rio Grande do Norte assinou nesta quinta-feira (13) um contrato que prevê ações de mídia e marketing com a empresa aérea portuguesa. 13/10/2016 às 17h42 Aviação > Aeroportos
Série: O lado “cool” das aéreas – Azul Ações de marketing com personagens, Copa do Mundo e mais 16/12/2015 às 15h53 Mercado > Tecnologia
Série: O lado “cool” das aéreas – Gol Histórias de amor, rock e grafite estão entre as principais ações 10/12/2015 às 11h36 Mercado > Tecnologia
Famílias trocam presentes com ajuda da Air Canada Para muitos, Natal é tempo de celebrar sorrisos, sonhos e realizações ao lado de quem se ama. O presente é um dos símbolos da partilha e faz parte desse ritual. 10/12/2015 às 09h26 Aviação > Aeroportos
Qual deve ser a prioridade da hotelaria no on-line? A terceira e última apresentação da manhã no Encontro PanHotéis foi conduzida por Tárik Potthoff, CEO da PMWeb, empresa especializada em estratégias de marketing digital, atualmente com 650 clientes na área hoteleira e no turismo em geral 26/11/2014 às 14h04 Hotelaria > Distribuição
Rede Windsor investe em marketing digital A cadeia de hotéis Windsor tem apostado em Marketing Digital para atrair novos clientes. Em parceria com a agência Leadpix, a rede hoteleira já organizou duas ações pontuais neste ano e os resultados foram expressivos e fortaleceram a marca em 21,57%. 23/10/2013 às 10h11 Hotelaria > Distribuição