Rafael Carreira   |   23/10/2013 10:11

Rede Windsor investe em marketing digital

A cadeia de hotéis Windsor tem apostado em Marketing Digital para atrair novos clientes. Em parceria com a agência Leadpix, a rede hoteleira já organizou duas ações pontuais neste ano e os resultados foram expressivos e fortaleceram a marca em 21,57%.

A cadeia de hotéis Windsor tem apostado em marketing digital para atrair novos clientes. Em parceria com a agência Leadpix, a rede hoteleira já organizou duas ações pontuais neste ano: A inauguração do restaurante Sá e a criação do early check-in e late check-out, no Miramar Hotel by Windsor, no Rio de Janeiro. Os resultados foram expressivos e fortaleceram a marca em 21,57%.

As ações desenvolvidas até o momento em clientes em potencial. “O Windsor continuará investindo em ações para atrair novos clientes através de promoções em datas comemorativas e divulgação das novidades, diferenciais e benefícios”, disse o gerente de Marketing da rede, Paulo Marcos.

As próximas campanhas para a marca terão como foco impulsionar o movimento das festas de fim de ano e período de férias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados