Karina Cedeño   |   09/01/2017 19:26

Setur de Natal quer parcerias de MKT com operadoras

Carlos Frederico Queiroz foi reeleito secretário de Turismo de Natal e direcionará grande parte dos investimentos a ações de marketing para promover o destino. “Trabalharemos essas ações por meio da parceria com operadoras de viagens e da divulga&

Divulgação
Carlos Frederico Queiroz (foto) foi reeleito secretário de Turismo de Natal e direcionará grande parte dos investimentos a ações de marketing para promover o destino.

“Trabalharemos essas ações por meio da parceria com operadoras de viagens e da divulgação regional dos atrativos de cidade. Com isso, pretendemos manter o número de visitantes a Natal, que está em torno de 1,5 milhão ao ano, além de aumentar em 5 pontos percentuais a ocupação hoteleira (hoje em torno de 55% a 60%), lembrando que nossos hotéis são constantemente elogiados pelos turistas pela qualidade que apresentam”, conta o secretário.

Para a alta temporada, estão previstos 55 mil turistas em Natal. São Paulo e o interior de SP são os principais emissores ao destino, além do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados