Setur de Natal quer parcerias de MKT com operadoras
Carlos Frederico Queiroz foi reeleito secretário de Turismo de Natal e direcionará grande parte dos investimentos a ações de marketing para promover o destino. “Trabalharemos essas ações por meio da parceria com operadoras de viagens e da divulga&
Carlos Frederico Queiroz (foto) foi reeleito secretário de Turismo de Natal e direcionará grande parte dos investimentos a ações de marketing para promover o destino.
“Trabalharemos essas ações por meio da parceria com operadoras de viagens e da divulgação regional dos atrativos de cidade. Com isso, pretendemos manter o número de visitantes a Natal, que está em torno de 1,5 milhão ao ano, além de aumentar em 5 pontos percentuais a ocupação hoteleira (hoje em torno de 55% a 60%), lembrando que nossos hotéis são constantemente elogiados pelos turistas pela qualidade que apresentam”, conta o secretário.
Para a alta temporada, estão previstos 55 mil turistas em Natal. São Paulo e o interior de SP são os principais emissores ao destino, além do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
“Trabalharemos essas ações por meio da parceria com operadoras de viagens e da divulgação regional dos atrativos de cidade. Com isso, pretendemos manter o número de visitantes a Natal, que está em torno de 1,5 milhão ao ano, além de aumentar em 5 pontos percentuais a ocupação hoteleira (hoje em torno de 55% a 60%), lembrando que nossos hotéis são constantemente elogiados pelos turistas pela qualidade que apresentam”, conta o secretário.
Para a alta temporada, estão previstos 55 mil turistas em Natal. São Paulo e o interior de SP são os principais emissores ao destino, além do Rio de Janeiro e Minas Gerais.