Roberta Queiroz   |   10/12/2015 11:36

Série: O lado “cool” das aéreas – Gol

Histórias de amor, rock e grafite estão entre as principais ações

Esqueça raça, sexo ou idade. Foi pensando em histórias de amor que a Gol Linhas Aéreas desejou feliz Dia das Mães para diversas famílias. A campanha “Escolha o Amor” mostra o entusiasmo de três famílias após a conquista da adoção.

Assista ao vídeo inaugural e, no fim, conheça mais sobre a saga de Gilberto e Rodrigo, Celmara e João, e Mônica.

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Como pode ser visto, as crianças chegaram ao seu novo lar a partir dos voos da companhia. “A Gol quer estar presente na vida de seus clientes e ser lembrada não só como uma companhia aérea, mas também como uma empresa comprometida com os seus valores e que proporciona novas experiências e emoções”, afirmou a diretora de Marketing da aérea, Florence Scappini, ao justificar a ação. O vídeo campeão de acessos foi o estrelado por Gilberto e Rodrigo e conquistou 91 mil views.

VIDA LONGA
Também publicada este ano, a campanha do Dia dos Namorados deu asas ao mesmo sentimento. Em “Nosso Amor Vai Longe”, o casal Silvia e Cláudio contam como as viagens ajudaram a manter o amor e a proximidade da união, que soma 50 anos. Encante-se:

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ROCK + PRÊMIOS
De acordo com Florence, a Gol quer ser sinônimo de companheirismo. “Seja para realizar uma tão sonhada viagem, encontrar pessoas queridas ou fechar um negócio”, detalha. No último Rock In Rio, por exemplo, a aérea apostou no encontro. Os participantes precisavam descobrir seus pares no meio da multidão: um tinha consigo as informações de um bilhete de ida e o outro, de volta. Os pares que se encontraram ganharam duas passagens, uma da Gol e a segunda da Delta.

GRAFITE NAS NUVENS
A Copa do Mundo realizada no Brasil foi um dos primeiros testes da companhia com esse perfil. Otávio e Gustavo Pandolfo, Os Gêmeos, reuniram seus sprays e grafitaram uma aeronave da Gol. A ideia foi presentear os passageiros com uma obra de arte capaz de retratar a torcida verde e amarela. O avião decolou pela primeira vez no evento esportivo e continua a cruzar os céus do País.

“A cada ação podemos sentir o engajamento dos clientes, principalmente, nas redes sociais. A aeronave de Os Gêmeos, por exemplo, chama a atenção por onde passa e gera muitas selfies e fotografias”, celebra Florence. De acordo com ela, a iniciativa figura entre as ações de maior repercussão nos rankings especializados.

Assista ao making of da pintura:

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“Satisfazer os clientes, causando um impacto positivo na vida das pessoas para que elas lembrem sempre da Gol com um sorriso no rosto é o nosso grande resultado”, completa a diretora.

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