CRM e inteligência artificial auxiliam na jornada do cliente no Turismo Salesforce mostrou alguns dos caminhos em sessão educacional no Travel Tech Hub Day 04/11/2024 às 18h20 Mercado > Tecnologia
Como melhorar a experiência do cliente com dados e IA, segundo a Salesforce Leonardo Boaventura, regional vice-presidente Latam da Salesforce, participa do Travel Tech Hub Day, em SP 04/11/2024 às 12h52 Mercado > Tecnologia
Azul faz parceria com Salesforce para serviços de CRM Nova ferramenta tem o objetivo de alavancar campanhas de marketing e canais de comunicação da companhia 27/09/2024 às 10h43 Aviação > Tecnologia
LCA apresenta assistente virtual Alicia, desenvolvida com base em IA Nova assistente virtual já começou a atuar como facilitadora dos contatos empresariais 13/08/2024 às 08h51 Corporativo > Tecnologia
"Economia Salesforce" vai gerar 491 mil empregos no Brasil De acordo com a pesquisa global da Salesforce junto à IDC, a Economia Salesforce vai gerar 491 mil empregos diretos e US$ 61,9 bilhões em receitas no Brasil. 05/11/2019 às 13h03 Corporativo > Pesquisas e Estatísticas
Clientes não querem ser tratados apenas como números, diz pesquisa Levantamento com mais de 6,7 mil pessoas mostra a necessidade de experiências conectadas e humanizadas 18/06/2018 às 13h26 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Marriott lança plataforma por conexão personalizada com hóspedes Nova ferramenta ainda tem o objetivo de unificar os serviços de atendimento das 30 marcas do grupo 25/05/2018 às 17h02 Hotelaria > Tecnologia
Marriott cria plataforma para personalizar interação dos hóspedes As informações são provenientes dos perfis dos membros de fidelidade. 08/05/2018 às 17h07 Hotelaria > Tecnologia
Copastur ganha produtividade após trocar sistema de gestão de clientes Após substituir um método fragmentado de planilhas eletrônicas em seu gerenciamento comercial por uma solução integrada, a Copastur afirma ter obtido grandes ganhos de produtividade e controle de informações no atendimento a seus clientes. 02/09/2016 às 13h13 Corporativo > Eventos
“Social, mobile e aberta”: a gestão de viagens dentro da Salesforce Após a chegada de Dorian Stonie para liderar a área, em 2009, a empresa adotou uma nova política para o setor, e hoje colhe os frutos dessa mudança. 30/08/2016 às 09h22 Corporativo > Tecnologia