Faturamento do setor de programas de fidelidade cresce após caso 123 Milhas Mercado de fidelização faturou 20,4% mais e chegou a R$ 4,9 bilhões até junho deste ano, segundo ABEMF 25/09/2023 às 11h21 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Programas de fidelidade têm queda anual e recuperação no 4T20 Números da ABEMF mostram, contudo, que o faturamento das empresas associadas registrou crescimento 12/04/2021 às 14h31 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Faturamento do mercado de fidelidade cresce 11,6% em 2019 Dados foram divulgados pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização 15/04/2020 às 10h35 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Resgate de milhas sobe 20% e SP lidera destinos para viagens Considerando Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul, foram resgatados 245 bilhões no total. Já o faturamento em 2018 foi de R$ 6,9 bilhões 13/05/2019 às 12h10 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Programas de fidelidade batem recordes no terceiro trimestre Empresas associadas à Abemf faturaram R$ 1,76 bilhão no período e mais de 64 bilhões de pontos foram resgatados 21/12/2018 às 17h00 Aviação > Eventos
Número de inscritos em programas de fidelidade cresce em 2017 O número de inscritos ultrapassou a marca de 100 milhões 18/04/2018 às 15h22 Corporativo > Gestão de viagens
Fidelidade: programas atraem, mas maioria não se filia Pesquisa do Instituto Febrafar mostra que 68% dos brasileiros ainda não fazem parte de nenhum programa; 92% dos entrevistados, porém, se interessam 31/10/2017 às 12h29 Mercado > Turismo
É possível montar um pacote de viagens apenas com milhas? O mercado de fidelização cresceu, cresce e continuará crescendo muito nos próximos anos. Essa é a opinião do presidente da Associação Brasileira das Empresas de Mercado de Fidelização (Abemf), Roberto Medeiros. 20/09/2017 às 16h48 Mercado > Turismo
Abemf quer padronizar programas de fidelidade neste ano Com apenas três anos de atuação, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) chegou a oito associados, viu o número de cadastros em programas de fidelidade chegar a 100 milhões de inscritos e o número de 20/09/2017 às 15h19 Mercado > Turismo
Aéreo representa 76% do resgate de milhas no Brasil O mercado de fidelização se posiciona como um dos mais promissores no Brasil. O segundo Fórum Brasileiro de Fidelização, evento promovido pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, que acontece hoje, em Sã 20/09/2017 às 13h44 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Fidelidade cresce 17% em número de cadastros em 2016 Dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) apontam que o número de cadastros em programas de fidelidade chegou a 89,6 milhões no quarto trimestre de 2016, aumento de 17,1% sobre o mesmo período do ano anterior. O in 10/05/2017 às 13h16 Mercado > Turismo
Fidelização: "programas híbridos e flexíveis são o futuro" O canadense Bryan Pearson, presidente e CEO da Loyalty One, esteve presente no 1º Fórum Brasileiro de Fidelização, em São Paulo. Falando para um público atuante do segmento brasileiro, o executivo apresentou as variadas características encontradas em p 14/09/2016 às 19h11 Corporativo > Eventos
Fórum de Fidelização: "dados não são informações" O 1º Fórum Brasileiro de Fidelização também teve seu lado acadêmico. O coordenador geral dos Programas de MBA do Insper, Sílvio Laban, abordou o tema do evento enfatizando a diferença entre dados e informação. “A discuss&a 14/09/2016 às 16h00 Corporativo > Eventos
Mercado de fidelização cresce 17% no Brasil; veja fotos Nesta quarta-feira, em São Paulo, ocorre o 1º Fórum Brasileiro de Fidelidade, promovido pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf). Com palestras de representantes do alto escalão de companhias como Cielo, Latam e 14/09/2016 às 12h47 Corporativo > Eventos
São Paulo terá 1º fórum sobre mercado de fidelização A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) fará a primeira edição do Fórum Brasileiro de Fidelização no Hotel Pullman, em São Paulo, no dia 14 de setembro. 01/09/2016 às 14h35 Corporativo > Mercado