Rede ibis comemora 50 anos de operação e prepara lançamentos no Brasil Marca da Accor tem investido em novos conceitos de design e propriedades em diferentes regiões do País 10/10/2024 às 12h15 Hotelaria > Investimentos
ALL, da Accor, lança nova campanha com PSG e Ronaldinho Gaúcho A nova campanha da ALL, da Accor, reinventa as regras do futebol e mostra os benefício do programa 27/01/2022 às 17h24 Hotelaria > Mercado
Accor promete maior Black Friday para clientes ALL Associados terão até 50% de desconto na reserva em mais de 300 hotéis na América do Sul 18/11/2021 às 16h07 Hotelaria > Eventos
Accor adota política pet friendly em 300 hotéis pelo Brasil parceria é fruto do programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare 28/09/2021 às 14h14 Hotelaria > Parcerias
Praias e Nordeste lideram desejo do viajante; webinar mostrará dados Participe do webinar que vai se aprofundar nos dados da nova pesquisa Matcher e Opinion Box 27/09/2021 às 09h39 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Accor lança projeto para reconhecer profissionais da saúde O projeto ALL Heroes oferece descontos em hospedagem, concurso cultural e gift cards aos trabalhadores 14/06/2021 às 15h51 Hotelaria > Mercado
Accor traz marca própria de espaços coworking para operar no Brasil Serviços Wojo complementam a oferta Accor de hospitalidade 19/01/2021 às 12h25 Hotelaria > Investimentos
Universitários pagam meia em promoção da marca Ibis Budget Estudantes universitários vão ter 50% de desconto nas diárias da marca durante as férias de verão no Brasil e no Chile. 01/10/2018 às 15h10 Hotelaria > Turismo
Accor oferecerá seus serviços a moradores locais O investimento da vez é o Accor Local, um aplicativo que conecta a comerciante ao hotel com a possibilidade de oferecer seus produtos em um Ibis, Mercure, Novotel, entre outras marcas 04/06/2018 às 08h00 Hotelaria > Tecnologia
Saiba quem é a nova VP de Marketing da Accor A vice-presidência de Marketing da Accor Hotels para a América do Sul agora está sob o comando de Roberta Vernaglia. A nova estrutura anunciada pela rede agrupará as equipes de Marketing dos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo, além das equipes de gerência de Estratégia, Mídia e Publicida 06/04/2016 às 14h28 Hotelaria > Distribuição