ALL, da Accor, lança nova campanha com PSG e Ronaldinho Gaúcho
A nova campanha da ALL, da Accor, reinventa as regras do futebol e mostra os benefício do programa
Em sua mais recente campanha publicitária, o ALL - Accor Live Limitless reinventa as regras do futebol por meio do Paris Saint-Germain, clube patrocinado pela companhia. A campanha apresenta os jogadores do PSG dando um cartão dourado ao árbitro que o leva para fora do campo para experimentar o programa de benefícios e fidelidade ALL.
O slogan da nova campanha é: “Jogar sem limites é a única regra”, e sugere que o cartão do árbitro deixa de ser uma “punição” e se torna uma recompensa.
De acordo com Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, a campanha “Ilustra os benefícios e vantagens oferecidos por ALL aos nossos associados com um tom divertido e de fácil identificação para o público. Neste filme, mostramos que em nosso programa de fidelidade o ilimitado está a poucos cliques”, diz.
Durante o filme, o árbitro aproveita para relaxar e curtir os benefícias das propriedades Accor. Enquanto isso, os jogadores do time parisense como Messi, Neymar, Marquinhos, Di Maria e Hakimi tomam conta do estádio de futebol. Eles se juntam à equipe feminina do PSG. Uma partida tão rara que uma das maiores lendas do futebol está de volta: Ronaldinho Gaúcho.
O vídeo está em todas as redes sociais da ALL. Veja ele completo logo abaixo: