Accor promete maior Black Friday para clientes ALL
Associados terão até 50% de desconto na reserva em mais de 300 hotéis na América do Sul
De hoje (19) até o próximo dia 29 a Accor promete realizar a sua maior Black Friday da história, oferecendo aos associados do programa de fidelidade ALL - Accor Live Limitless até 50% de desconto na reserva em mais de 300 hotéis na América do Sul, além de oferecer o dobro de pontos aos clientes. A ação considera hospedagens entre 6 de dezembro de 2021 a 29 de dezembro de 2022.
Outra novidade é a parceria com a empresa Mastercard. Nos dias 19 e 20 de novembro, as vendas estarão abertas para associados ALL com cartão Mastercard, dando exclusividade para comprar as melhores datas. Os clientes do plano de fidelidade que possuem outras bandeiras de cartão de crédito poderão efetuar reservas a partir do dia 21 de novembro.
Para quem não é associado do programa, basta fazer a inscrição gratuitamente no site do ALL para garantir as ofertas que estarão disponíveis.
"Em 2021, a Black Friday será ainda mais importante, pois queremos incentivar a retomada do Turismo no Brasil e nos países hispânicos, que, após a campanha de vacinação, está cada vez mais acelerada. Para a Accor, esta época é uma excelente oportunidade de gerar um alto volume de receita para a empresa e garantir que somos a melhor opção de hospedagem para os nossos clientes", diz a vice-presidente de Marketing & Digital Strategy da Accor para América do Sul, Roberta Vernaglia.
Outra novidade é a parceria com a empresa Mastercard. Nos dias 19 e 20 de novembro, as vendas estarão abertas para associados ALL com cartão Mastercard, dando exclusividade para comprar as melhores datas. Os clientes do plano de fidelidade que possuem outras bandeiras de cartão de crédito poderão efetuar reservas a partir do dia 21 de novembro.
Para quem não é associado do programa, basta fazer a inscrição gratuitamente no site do ALL para garantir as ofertas que estarão disponíveis.
"Em 2021, a Black Friday será ainda mais importante, pois queremos incentivar a retomada do Turismo no Brasil e nos países hispânicos, que, após a campanha de vacinação, está cada vez mais acelerada. Para a Accor, esta época é uma excelente oportunidade de gerar um alto volume de receita para a empresa e garantir que somos a melhor opção de hospedagem para os nossos clientes", diz a vice-presidente de Marketing & Digital Strategy da Accor para América do Sul, Roberta Vernaglia.