Latam lidera reclamações de consumidores em 2018; veja lista Com quase 35 milhões de passageiros pagos no último ano, a empresa recebeu 12,6 mil reclamações, em uma proporção de 37 insatisfações a cada 100 mil pax 23/04/2019 às 15h35 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Gol é menor alvo de reclamações do passageiro brasileiro Companhia recebeu 40 reclamações a cada 100 mil clientes transportados no terceiro trimestre de 2018 10/01/2019 às 13h10 Aviação > Empresas
Reclame Aqui: conheça os hotéis líderes em queixas no Brasil Reclame Aqui elenca hoteleiros no Brasil com maior número de reclamações, além de redes que mais solucionam as queixas; confira o ranking 25/09/2018 às 15h53 Hotelaria > Mercado
Decolar e CVC lideram reclamações contra agências; confira Reclame Aqui aponta Decolar.com, CVC e Submarino como líderes em volume de reclamações; Grupo Prive, Royal Holday Club e Edreams têm piores índices de solução 19/09/2018 às 16h25 Agências de Viagens > Mercado
Como um turista-morador reage ao 'overtourism' pela primeira vez? Lixo nas ruas, congestionamentos infindáveis e imóveis superfaturados, morar em cidades turísticas não é fácil. 17/08/2018 às 17h54 Mercado > Opinião
Anac cria ranking de satisfação de passageiros de aéreas Os dados, coletados a partir de janeiro de 2017, são apresentados por empresa aérea e podem ser consultados por meio de plataforma virtual 16/01/2018 às 17h56 Aviação > Aeroportos
Aéreas do Reino Unido acusadas de negar direitos a pax Quase 4 mil queixas foram feitas contra as companhias aéreas do Reino Unido no ano passado 07/11/2017 às 18h48 Aviação > Aeroportos
Especialista diz como reduzir reclamações em redes sociais A imagem de uma empresa se tornou cada vez mais importante conforme as formas de exposição foram crescendo, principalmente com as redes sociais onde as empresas tentam uma proximidade maior com seus clientes através de postagens e comentários. Porém, nem tudo s&am 24/10/2016 às 12h00 Mercado > Opinião
Beach clubs de Florianópolis serão demolidos Os beach clubs, badalados bares da praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), estão com os dias contados. Isso porque a justiça federal do Estado anulou todas as licenças, alvarás e autorizações dos estabelecimentos, determinando a sua demolição. Os bares estão concentrados em região de 25/05/2016 às 09h17 Destinos > Entretenimento
Uber: imagem confima 6 mil queixas de agressão sexual Imagens da plataforma de suporte ao cliente do Uber estão circulando pela internet e gerando mais polêmicas sobre a tecnologia 07/03/2016 às 15h49 Mercado > Tecnologia
United Airlines é multada em US$ 2,7 mi por atrasos A United Airlines foi multada em US$ 2,7 milhões pelo Departamento de Transportes do governo dos Estados Unidos, por infringir regras que dizem respeito ao bem-estar dos passageiros e a atrasos em voos, de acordo com informações divulgadas pelo jornal The New York Times. 08/01/2016 às 16h37 Aviação > Aeroportos
Rio sanciona projeto que veta Uber no Estado A prefeitura do Rio de Janeiro irá sancionar o projeto de lei que proíbe o uso do Uber por motoristas na cidade, de acordo com nota publicada no Portal Terra. 30/09/2015 às 09h48 Mercado > Economia e Política
Gol lança autoatendimento para reclamações em CGH A Gol lançou uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a companhia no Aeroporto de Congonhas. 27/08/2015 às 14h26 Aviação > Aeroportos
Tam posiciona-se em relação a ranking do Procon-SP A Tam enviou hoje comunicado posicionando-se em relação ao ranking elaborado pelo Procon-SP, que coloca a companhia aérea como líder em reclamações 11/11/2014 às 14h09 Aviação > Aeroportos
Red Roof (EUA) anuncia "reinvenção" da hospedagem econômica A rede Red Roof Inn anunciou uma “reinvenção” no seu conceito de hospedagem econômica, lançando a marca Red Roof Plus +. 06/06/2014 às 15h14 Hotelaria > Distribuição
Saiba quais aéreas lideram ranking do Reclame Aqui Portal de consultas e reclamações a empresas por parte dos consumidores, o Reclame Aqui anunciou ontem o início, previsto para maio, de uma área dedicada exclusivamente a empresas de turismo. Hoje, a empresa 04/02/2014 às 13h12 Aviação > Aeroportos
Portal Reclame Aqui terá área exclusiva ao turismo Com 350 mil acessos por dia e cerca de 20 mil reclamações postadas também diariamente, o portal Reclame Aqui tornou-se um dos principais canais de consulta e reclamação de empresas por parte dos consumidores. 03/02/2014 às 13h47 Mercado > Turismo