Onfly lança campanha de Dia das Crianças com participação de filhos dos colaboradores Objetivo do comercial é mostrar a facilidade de gerenciar viagens corporativas por meio da plataforma 12/10/2024 às 09h00 Corporativo > TMCs
MTur inicia 2ª fase da campanha "Não cancele, Remarque" Iniciativa tem como objetivo conscientizar sobre a importância do não cancelamento de viagens 08/06/2021 às 12h41 Mercado > Economia e Política
Movimenta Supera Turismo Brasil lança campanha de final de ano O vídeo conta com mensagem de reforço às orientações contidas no Guia do Viajante Responsável 04/12/2020 às 16h05 Mercado > Destinos
Localiza lança campanha integrada com produções na Globo A campanha conta com ampla abrangência e veiculação, e se propõe a convidar o público a viver experiências 11/11/2020 às 16h21 Mercado > Locadoras de veículos
BBG Brasil lança campanha para destacar destinos nacionais A campanha da BBG, Meu Destino é Brasil, tem o intuito de contribuir com a retomada do Turismo nacional. 08/06/2020 às 19h22 Mercado > Destinos
NYC, LAX e SFO lançam campanha para promover bairros durante a crise Los Angeles, Nova York e San Francisco visam promover a cidade a partir do olhar de seus habitantes. 14/04/2020 às 15h42 Mercado > Destinos
Atrizes de Hollywood protagonizam campanha de Dubai Curta-metragem Uma História Ganha Asas é estrelado por Gwyneth Paltrow, Kate Hudson e Zoe Saldana, e divulga as experiências personalizadas no destino 19/12/2019 às 13h28 Mercado > Destinos
Localiza Hertz lança nova campanha para férias de verão Locadora de veículos divulgou a ação, realizada com a Artplan Rio de Janeiro, nova agência da companhia, que aborda as possibilidades de lazer na temporada 10/12/2019 às 16h45 Mercado > Locadoras de veículos
Localiza Hertz faz ação de Copa América em voo da Gol Pouco após a decolagem de Salvador, todos foram surpreendidos pela presença do ex-zagueiro Diego Lugano e do influenciador digital Felipe Reis, do Cenas Lamentáveis 28/06/2019 às 16h56 Mercado > Locadoras de veículos
Gol destaca conforto e conectividade em nova ação de MKT Série de vídeos destaca a evolução da companhia aérea, considerando novos serviços e experiências de bordo, além de ofertas de destinos e preços competitivos 06/05/2019 às 14h50 Aviação > Empresas
Localiza Hertz enaltece desempenho feminino no volante Motoristas do sexo feminino recebem 40% menos multas que os do sexo masculino e pagam 15% menos pela contratação de seguros de carros 08/03/2019 às 17h19 Mercado > Locadoras de veículos
Jetblue cortará vendas em OTAs e foca nas vendas diretas A Jetblue tem planos de fortalecer o seu relacionamento direto com os passageiros. 16/02/2018 às 14h51 Aviação > Distribuição
True York City: campanha promove locais alternativos de NY Sob slogan “Famous Original New York City”, campanha pretende divulgar locais não tão conhecidos da cidade; investimento será de US$ 15 milhões 30/11/2017 às 13h02 Destinos > Entretenimento
Rio Quente lança campanha para Resorts e Hot Park Grupo Rio Quente lançou campanha de marketing para o Rio Quente Resorts e para seu parque aquático, o Hot Park; veja os vídeos da campanha 13/06/2017 às 14h36 Hotelaria > Distribuição
Braztoa encoraja fornecedores a fazer marketing com trade Nem tudo é má notícia para os agentes de viagens brasileiros. O consumidor moderno está voltando a entender a importância da classe para embarcar em suas férias. 22/03/2017 às 08h55 Mercado > Turismo
Veja dicas para elevar as reservas diretas em seu hotel De acordo com um estudo feito pela empresa Morgan Stanley, a indústria global de hotéis obteve uma receita de US$ 570 bilhões no ano passado, sendo US$16 bilhões deste valor destinado a comissões para OTAS. Diante de tal cenário, a necessidade de ampliar as 03/08/2016 às 17h59 Hotelaria > Distribuição
IHG investirá US$ 200 mi na marca Crowne Plaza O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou que investirá, nas Américas, US$ 200 milhões na marca Crowne Plaza. Os investimentos serão feitos em um período de três anos e incluirão uma nova campanha de marketing a ser lançada no ano que vem, 06/06/2016 às 14h09 Hotelaria > Distribuição
Jetblue dá desconto a cada vez que um bebê chorar A companhia aérea prometeu um desconto de 25% na próxima viagem para todos os passageiros a cada vez que um bebê chorasse a bordo. Isso significa que, em apenas quatro choros, o próximo voo sairia de graça. A ação fez as mães torcerem pelo choro do filho e os viajantes comemorarem cada lágrima. 06/05/2016 às 09h18 Aviação > Aeroportos
Campanha da Austrália destaca belezas naturais; vídeo O vídeo promocional tem narração do ator australiano Chris Hemsworth, que fez Thor e Vingadores nos cinemas. A campanha é uma continuação do There’s Nothing Like Australia” (Nada se compara à Austrália) 26/01/2016 às 18h13 Destinos > Entretenimento
Concurso da Delta cria encontros na América Latina; veja O My next trip back reuniu histórias de moradores dos Estados Unidos que guardavam alguma conexão especial com países da América Latina. 16/12/2015 às 17h47 Aviação > Aeroportos