Da Redação   |   08/06/2020 19:22
Atualizada em 08/06/2020 19:33

BBG Brasil lança campanha para destacar destinos nacionais

A campanha da BBG, Meu Destino é Brasil, tem o intuito de contribuir com a retomada do Turismo nacional.


Luciana Fernandes e Vitor Bauab, sócios e idealizadores da campanha
Luciana Fernandes e Vitor Bauab, sócios e idealizadores da campanha
A BBG Brasil, holding que atua na gestão de empresas de Turismo, lançou hoje (8) a campanha "Meu Destino é Brasil", com o intuito de fomentar, estimular e contribuir com a retomada do setor. O mote é oferecer diversas ferramentas, para engajar órgãos oficiais do Turismo, entidades, pequenas e médias empresas do setor e o consumidor Final. A ação conta com peças que destacam os destinos brasileiros, disponíveis gratuitamente em uma plataforma on-line

"Nosso intuito é apoiar não só nossos clientes e parceiros, mas também o mercado como um todo, que está completamente fragilizado com a pandemia. A campanha oferece diversas ferramentas, com o objetivo de contribuir e engajar por meio digital”, explica o sócio da BBG Brasil e um dos idealizadores da campanha, Vitor Bauab.

Meu Destino Brasil: exemplo de peça da campanha
Meu Destino Brasil: exemplo de peça da campanha
“Queremos formar uma rede solidária. Não queremos prevalecer nenhuma região do País, órgão governamental e empresarial. Nosso único objetivo é viralizar a viagem nacional. Vamos despertar nas pessoas o desejo de explorar o próprio país. Meu Destino é o Brasil é mais que uma campanha conjunta sobre Turismo, é sobre relacionamento, pertencimento e unidade. Esse tipo de incentivo segue as tendências de colaboracionismo mundial”, comentou a sócia da BBG Brasil e uma das idealizadoras da campanha, Luciana Fernandes.

Para participar da campanha, basta acessar o site e baixar as peças. Ainda durante a transmissão de lançamento, Vitor Bauab relembrou o lançamento do selo Turismo Responsável, do MTur, na semana passada. "Uma extraordinária iniciativa do ministério, que também tem nos ajudado bastante fornecendo as imagens institucionais dos nossos destinos".




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados