BBG Brasil lança campanha para destacar destinos nacionais
A campanha da BBG, Meu Destino é Brasil, tem o intuito de contribuir com a retomada do Turismo nacional.
A BBG Brasil, holding que atua na gestão de empresas de Turismo, lançou hoje (8) a campanha "Meu Destino é Brasil", com o intuito de fomentar, estimular e contribuir com a retomada do setor. O mote é oferecer diversas ferramentas, para engajar órgãos oficiais do Turismo, entidades, pequenas e médias empresas do setor e o consumidor Final. A ação conta com peças que destacam os destinos brasileiros, disponíveis gratuitamente em uma plataforma on-line
"Nosso intuito é apoiar não só nossos clientes e parceiros, mas também o mercado como um todo, que está completamente fragilizado com a pandemia. A campanha oferece diversas ferramentas, com o objetivo de contribuir e engajar por meio digital”, explica o sócio da BBG Brasil e um dos idealizadores da campanha, Vitor Bauab.
“Queremos formar uma rede solidária. Não queremos prevalecer nenhuma região do País, órgão governamental e empresarial. Nosso único objetivo é viralizar a viagem nacional. Vamos despertar nas pessoas o desejo de explorar o próprio país. Meu Destino é o Brasil é mais que uma campanha conjunta sobre Turismo, é sobre relacionamento, pertencimento e unidade. Esse tipo de incentivo segue as tendências de colaboracionismo mundial”, comentou a sócia da BBG Brasil e uma das idealizadoras da campanha, Luciana Fernandes.
Para participar da campanha, basta acessar o site e baixar as peças. Ainda durante a transmissão de lançamento, Vitor Bauab relembrou o lançamento do selo Turismo Responsável, do MTur, na semana passada. "Uma extraordinária iniciativa do ministério, que também tem nos ajudado bastante fornecendo as imagens institucionais dos nossos destinos".