Rede Privé (GO) anuncia novo departamento de SAC A rede de hotéis Privé, de Caldas Novas, (GO) anuncia o seu novo departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). 28/07/2015 às 13h34 Hotelaria > Distribuição
Senac-SP e Aviesp lançam curso para agentes de viagens O Senac São Paulo, em parceria com a Aviesp, lançará, no próximo ano, o curso livre Agente de Viagens: aprimoramento de estratégias no atendimento e vendas, com carga horária total de 24 horas e realizado com consultoria da diretora da Aviesp, Marcela Candioto. 30/06/2015 às 13h39 Mercado > Turismo
Verdegreen (PB) cria serviço de acolhimento ao hóspede Situado em João Pessoa, o serviço do hotel identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva 29/05/2015 às 18h30 Hotelaria > Distribuição
Agaxtur lança campanha Shopping de Viagens A Agaxtur anunciou o lançamento da campanha Shopping de Viagens, voltada ao agente de viagens, com o intuito de que ele encontre qualquer produto de que necessite para atender, da melhor forma, o seu cliente. 18/05/2015 às 12h53 Agências de Viagens > Mercado
Azul abre vagas para operadores trilíngues em callcenter A Central de Atendimento ao Cliente da Azul abriu cerca de 20 vagas na capital paulista para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro por meio do site da companhia. 25/08/2014 às 17h29 Aviação > Aeroportos
National Car Rental é premiada por atendimento ao cliente A National Car Rental teve a melhor avaliação de atendimento ao cliente entre as empresas do setor de locação de veículos presentes na Pesquisa Forrester, que avalia a qualidade da experiência dos clientes e avalia 175 das principais marcas dos Estados Unidos em 14 setores. 14/05/2014 às 16h01 Mercado > Locadoras de veículos