National Car Rental é premiada por atendimento ao cliente
A National Car Rental teve a melhor avaliação de atendimento ao cliente entre as empresas do setor de locação de veículos presentes na Pesquisa Forrester, que avalia a qualidade da experiência dos clientes e avalia 175 das principais marcas dos Estados Unidos em 14 setores.
A National Car Rental teve a melhor avaliação de atendimento ao cliente entre as empresas do setor de locação de veículos presentes na Pesquisa Forrester, que avalia a qualidade da experiência dos clientes e avalia 175 das principais marcas dos Estados Unidos em 14 setores, incluindo hotelaria, companhias aéreas e empresas de investimento. O estudo ouviu 7,5 mil consumidores americanos durante o mês de outubro de 2013, o resultado foi divulgado agora.
"Na National, trabalhamos para tornar as coisas mais fáceis, eficientes e convenientes para os clientes e para proporcionar uma experiência de locação agradável. É gratificante saber diretamente dos consumidores que estes esforços estão dando frutos", afirmou o vice-presidente de Marketing da locadora de automóveis, Rob Connors. O executivo ainda lembrou que no último mês de novembro, a National também ocupou o primeiro lugar em satisfação dos clientes na pesquisa J.D. Power 2013 North American Rental Car Satisfaction Study.
"Na National, trabalhamos para tornar as coisas mais fáceis, eficientes e convenientes para os clientes e para proporcionar uma experiência de locação agradável. É gratificante saber diretamente dos consumidores que estes esforços estão dando frutos", afirmou o vice-presidente de Marketing da locadora de automóveis, Rob Connors. O executivo ainda lembrou que no último mês de novembro, a National também ocupou o primeiro lugar em satisfação dos clientes na pesquisa J.D. Power 2013 North American Rental Car Satisfaction Study.