Verdegreen (PB) cria serviço de acolhimento ao hóspede
Situado em João Pessoa, o serviço do hotel identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva
Situado em João Pessoa, o Verdegreen Hotel anunciou o lançamento do serviço de acolhimento ao hóspede. O serviço identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva. Após esse processo, o empreendimento envia para o cliente, ou para o agente de viagens, um e-mail explicando o benefício.
Entre outros itens, o atendimento inclui: indicação ou fornecimento de informações sobre o que fazer na capital paraibana, suporte à recepção e ao restaurante no atendimento a estrangeiros, recepção de famturs e grupos, e atenção às necessidades dos hóspedes idosos e com crianças.
Entre outros itens, o atendimento inclui: indicação ou fornecimento de informações sobre o que fazer na capital paraibana, suporte à recepção e ao restaurante no atendimento a estrangeiros, recepção de famturs e grupos, e atenção às necessidades dos hóspedes idosos e com crianças.