Roberta Queiroz   |   29/05/2015 18:30

Verdegreen (PB) cria serviço de acolhimento ao hóspede

Situado em João Pessoa, o serviço do hotel identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva

Situado em João Pessoa, o Verdegreen Hotel anunciou o lançamento do serviço de acolhimento ao hóspede. O serviço identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva. Após esse processo, o empreendimento envia para o cliente, ou para o agente de viagens, um e-mail explicando o benefício.

Entre outros itens, o atendimento inclui: indicação ou fornecimento de informações sobre o que fazer na capital paraibana, suporte à recepção e ao restaurante no atendimento a estrangeiros, recepção de famturs e grupos, e atenção às necessidades dos hóspedes idosos e com crianças.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados