Rede Privé (GO) anuncia novo departamento de SAC
A rede de hotéis Privé, de Caldas Novas, (GO) anuncia o seu novo departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
A rede de hotéis Privé, de Caldas Novas, (GO) tem um novo departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O setor passa a monitorar diariamente sites especializados em reclamações, sugestões e elogios, além de verificar as redes sociais e avaliações feitas por hóspedes e visitantes dos hotéis e do Privé Diversão.
“Demos início ao serviço com três profissionais, mas já estamos avaliando a possibilidade de ampliá-lo, por meio de contratações ou da alocação de funcionários e colaboradores do grupo. Com mais essa novidade, esperamos aumentar os já expressivos índices de satisfação, hoje superiores a 90%”, destacou a responsável pelo SAC, Amanda Tomijero.
O departamento representa uma nova etapa do projeto de governança corporativa, iniciado em outubro do ano passado, com a implantação de um Centro Administrativo.
“Demos início ao serviço com três profissionais, mas já estamos avaliando a possibilidade de ampliá-lo, por meio de contratações ou da alocação de funcionários e colaboradores do grupo. Com mais essa novidade, esperamos aumentar os já expressivos índices de satisfação, hoje superiores a 90%”, destacou a responsável pelo SAC, Amanda Tomijero.
O departamento representa uma nova etapa do projeto de governança corporativa, iniciado em outubro do ano passado, com a implantação de um Centro Administrativo.