Karina Cedeño   |   28/10/2022 11:30
Atualizada em 28/10/2022 11:32

CEO da Azul é o novo conselheiro executivo da Alta

John Rodgerson é o primeiro executivo de uma empresa brasileira a compor o conselho da associação


Divulgação
John Rodgerson é o primeiro executivo de uma empresa brasileira a se tornar membro do conselho da associação
John Rodgerson é o primeiro executivo de uma empresa brasileira a se tornar membro do conselho da associação
O CEO da Azul, John Rodgerson, é o novo conselheiro executivo da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta). Rodgerson é o primeiro executivo de uma empresa brasileira a se tornar membro do conselho da associação, e passa a integrar o comitê que, atrelado aos valores da entidade, é responsável por fomentar esforços colaborativos e estratégias entre seus membros para desenvolver o setor e promover um transporte aéreo mais eficiente na América Latina e no Caribe.

“Estou muito feliz em fazer parte desse conselho junto de outros grandes líderes da indústria aeronáutica e em poder trazer para a Alta a expertise que temos com a Azul, a maior empresa aérea do Brasil em destinos atendidos no País. Estarei junto com a Alta para fomentar toda a aviação em nossa região e promover um crescimento sustentável do setor na América Latina”, comenta o CEO da Azul. “A região tem um enorme potencial de crescimento e o Brasil tem que fazer parte da liderança desse movimento”, completou o executivo.

“É muito importante ter John Rodgerson no comitê executivo da entidade, por sua expertise e capacidade de empreender. Temos certeza de que teremos um grande trabalho pela frente. A Azul, uma das maiores empresas do Brasil, tem uma grande representatividade no mercado aéreo brasileiro e isso é importantíssimo para nós”, destacou o CEO da associação, Ricardo Botelho.

Além do comitê executivo, a Alta conta com vários comitês e grupos de trabalho que se dedicam a promover interesses comuns da indústria aérea e buscar soluções para os desafios que enfrenta a região, com o intuito de desenvolver um transporte aéreo mais seguro, eficiente e sustentável.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados