Victor Fernandes   |   28/02/2024 13:04

Argo alinha metas para 2024 com colaboradores; veja fotos

Aline Bueno, CEO da empresa, afirma que este é o ano para fazer acontecer após organização interna em 2023


PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Matias, Luana Cestari, Jean Schmidt, Thais Angelotti, Fabio Rodrigues, Aline Bueno e Vinicius Haidar, diretoria da Argo
Daniel Matias, Luana Cestari, Jean Schmidt, Thais Angelotti, Fabio Rodrigues, Aline Bueno e Vinicius Haidar, diretoria da Argo

Nove meses após a volta de Aline Bueno à Argo Solutions para ocupar o cargo de CEO, os funcionários da empresa se reuniram em São Paulo para alinhar as estratégias e objetivos do ano. O Kick Off da Argo está sendo realizado entre ontem (27) e hoje (28) no Blue Tree Premium Paulista com 80 dos 130 funcionários da Argo, que também conta com escritórios na Cidade do México, no México, e em Bogotá, na Colômbia.

"Kick Off é o acontecimento mais importante do ano para a Argo, quando abrimos oficialmente a visão, estratégia e objetivos anuais. É muito importante para uma empresa dar clareza para os seus times sobre onde queremos chegar, como faremos isso acontecer, para que todos possam entender como seu trabalho contribui para a missão maior. Nosso mote é 'ano de transformação', porque em 2024 completamos 18 anos e é um momento em que construímos uma cultura diferente", disse Aline.

Questionada sobre qual seria o objetivo para 2024, Aline afirmou: "fazer acontecer". "2023 foi um ano super positivo para a Argo. Entregamos nossos principais objetivos, superamos os objetivos financeiros, que é um indicador importantíssimo. Mas acho que foi um momento de entender, ouvir e observar. E 2024 é o ano de fazer acontecer", explicou.

"2024 é um ano que se mostra desafiador para a indústria do Turismo. Com estratégia, dados e paciência, podemos mover o mercado. Nessas horas, com entendimento do mercado, podemos fazer a diferença. Porque a tecnologia pode ser o meio para resolver os problemas."

Aline Bueno, CEO da Argo

"Cheguei em 2023, reorganizamos as equipes, garantimos os prazos e entregas. Foi um ano importante de aprendizado e entregas, e também para entender o que já estava dentro de casa. Agora, arrumando alguns processos, conseguimos estar mais próximos dos nossos clientes e ouvi-los para saber se estamos alinhados. Temos este cuidado de ter uma boa escuta, de estar disponível", completou a CEO da Argo.

A aproximação com os clientes, inclusive, fez parte do Kick Off já que a Argo convidou TMCs, com Peterson Prado, da Avipam, e Fernando Vasconcellos, da Kontik, e gestores de viagens, com Joyce Macieri, da Minerva, e Sheila Rodrigues, da KPMG, para participar do evento.

"Sou um parceiro estratégico da TMC. Então, preciso entender para onde a agência está indo para poder ajudá-los e ser uma parceria estratégica", explicou Aline.

Confira abaixo fotos do Kick Off da Argo com colaboradores da empresa e os convidados citados acima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados