Grupo Águia e ESPM firmam parceria para viagens corporativas
Propósito é criar experiências internacionais que reúnem trabalho, lazer e educação
O Grupo Águia, que tem marcas como Stella Barros e Top Service, anunciou uma parceria com a ESPM, escola de negócios com foco na economia criativa, visando o setor de viagens corporativas e de incentivo. O propósito é criar experiências que reúnem trabalho, lazer e educação, contemplando viagens promovidas por empresas, mas que também impactam turistas em busca de maior conhecimento.
Dados da Business Travel Trends 2022, realizada pela BCD Travel, mostram que para três quartos dos respondentes da pesquisa as viagens corporativas ajudam a melhorar a performance no trabalho na medida em que proporcionam encontros com outros colegas, clientes e parceiros de negócios. Para metade dos entrevistados, as viagens a trabalho também trazem satisfação pessoal e reconhecimento, agindo como incentivadores naturais para um resultado melhor.
“É assim que nos vemos, como impulsionadores de performance por meio das pessoas. Quando juntamos a transformação trazida em uma viagem diferenciada com a ampliação de visão e perspectiva proporcionadas por uma troca acadêmica ou corporativa, a viagem de incentivo ganha ainda mais consistência e traz resultados ainda mais reais”, explica o diretor comercial da Top Service, Luis Abrahão Neto.
A observação de tendências internacionais resultou então na criação de um Núcleo de Curadoria do Grupo Águia. “Hoje já contamos com mais de dez parcerias com empresas e profissionais capazes de trazer conteúdos diversos para todos os tipos de viagens ou segmento. E, nesse movimento, o acordo com a ESPM oferece para viagens realizadas pela Top Service e outras empresas do Grupo Águia, cursos e conteúdos assinados e curados pela instituição e suas parceiras internacionais. Hoje a rede de conexão internacional da ESPM contempla países como Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia, além da América Latina”, observa a diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, Agatha Abrahão.
Entre os cursos oferecidos estão módulos curtos de Design Thinking, Managing Sustainability, Leadership, Managing Change, Strategy Management, Marketing Management, Cross-Cultural Management & Negotiation, em universidades como London Business School, IÉSEG School of Management, Rennes School of Business, Cenise University College, The Washington Center – TWC, Babson College.
Dados da Business Travel Trends 2022, realizada pela BCD Travel, mostram que para três quartos dos respondentes da pesquisa as viagens corporativas ajudam a melhorar a performance no trabalho na medida em que proporcionam encontros com outros colegas, clientes e parceiros de negócios. Para metade dos entrevistados, as viagens a trabalho também trazem satisfação pessoal e reconhecimento, agindo como incentivadores naturais para um resultado melhor.
“É assim que nos vemos, como impulsionadores de performance por meio das pessoas. Quando juntamos a transformação trazida em uma viagem diferenciada com a ampliação de visão e perspectiva proporcionadas por uma troca acadêmica ou corporativa, a viagem de incentivo ganha ainda mais consistência e traz resultados ainda mais reais”, explica o diretor comercial da Top Service, Luis Abrahão Neto.
A observação de tendências internacionais resultou então na criação de um Núcleo de Curadoria do Grupo Águia. “Hoje já contamos com mais de dez parcerias com empresas e profissionais capazes de trazer conteúdos diversos para todos os tipos de viagens ou segmento. E, nesse movimento, o acordo com a ESPM oferece para viagens realizadas pela Top Service e outras empresas do Grupo Águia, cursos e conteúdos assinados e curados pela instituição e suas parceiras internacionais. Hoje a rede de conexão internacional da ESPM contempla países como Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia, além da América Latina”, observa a diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, Agatha Abrahão.
Entre os cursos oferecidos estão módulos curtos de Design Thinking, Managing Sustainability, Leadership, Managing Change, Strategy Management, Marketing Management, Cross-Cultural Management & Negotiation, em universidades como London Business School, IÉSEG School of Management, Rennes School of Business, Cenise University College, The Washington Center – TWC, Babson College.