ILTM NA: bom-humor marca apresentações da BLTA e do Japão
Brazilian Luxury Travel Association realizou apresentação no primeiro dia de reuniões oficiais da feira
Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS, de Playa del Carmen (México)
Playa del Carmen (México) - A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), associação brasileira comandada por Simone Scorsato, fez uma das apresentações mais encantadoras no primeiro dia de reuniões oficiais da feira International Luxury Travel Market North America (ILTM NA). Wellington Melo, diretor geral do Hotel Unique, em São Paulo, foi o responsável por representar a BLTA, que reúne 50 hotéis e cinco operadoras de Turismo.
“Brasileiros de alto poder aquisitivo que só viajavam para fora do País tiveram que mudar de destinos durante a pandemia. E ficaram surpresos com a qualidade do que encontraram. Na BLTA acreditamos em autenticidade, sustentabilidade e diversidade. Estes três pilares sustentam a cultura de todos os nossos produtos de luxo”.
Além do vídeo promocional da BLTA valorizando diferentes aspectos do País, que arrancou aplausos entusiasmados, o Brasil contou ainda com um depoimento generoso do diretor da ILTM NA, Simon Mayle, morador de São Paulo.
“Desde que me mudei para o Brasil, passei a viajar bem menos para o Exterior. É um país incrível, com uma quantidade impressionante de gemas escondidas para os viajantes de luxo. E o Wellington, que está aqui representando a BLTA, ainda é um importante aliado da comunidade de Turismo LGBTQ+ no Brasil.”
Vindo do outro lado do mundo, os representantes do Turismo do Japão também surpreenderam com um bom-humor raramente visto neste tipo de evento. A apresentação teve até um divertido quiz, com direito a prêmios, sobre diárias de hotéis de luxo em Tóquio (mais baixas do que as de hotéis das mesmas marcas em Paris, Londres e Nova York) e outros valores cobrados no país.
As principais restrições de entrada no país por conta da covid-19 foram suspensas apenas recentemente, em 7 de setembro passado. Daí há uma grande expectativa que o fluxo de turistas internacionais volte a aumentar. Entre os muitos novos hotéis de luxo pelo país, destaque para duas propriedades da Marriott International: o Edition, que deve ser aberto em Ginza ainda este ano, e o Bvlgari, previsto para 2023.
A ILTM NA acontece no Fairmont Mayakoba. Durante três dias, cerca de 800 pessoas, entre exibidores de 60 países; compradores de 150 cidades da América do Norte, e jornalistas de dez países, participam de um total de 23 mil reuniões oficiais de negócios. A PANROTAS é o único veículo de mídia brasileiro na décima edição da feira.
A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com seguro Affinity
Playa del Carmen (México) - A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), associação brasileira comandada por Simone Scorsato, fez uma das apresentações mais encantadoras no primeiro dia de reuniões oficiais da feira International Luxury Travel Market North America (ILTM NA). Wellington Melo, diretor geral do Hotel Unique, em São Paulo, foi o responsável por representar a BLTA, que reúne 50 hotéis e cinco operadoras de Turismo.
“Brasileiros de alto poder aquisitivo que só viajavam para fora do País tiveram que mudar de destinos durante a pandemia. E ficaram surpresos com a qualidade do que encontraram. Na BLTA acreditamos em autenticidade, sustentabilidade e diversidade. Estes três pilares sustentam a cultura de todos os nossos produtos de luxo”.
Além do vídeo promocional da BLTA valorizando diferentes aspectos do País, que arrancou aplausos entusiasmados, o Brasil contou ainda com um depoimento generoso do diretor da ILTM NA, Simon Mayle, morador de São Paulo.
“Desde que me mudei para o Brasil, passei a viajar bem menos para o Exterior. É um país incrível, com uma quantidade impressionante de gemas escondidas para os viajantes de luxo. E o Wellington, que está aqui representando a BLTA, ainda é um importante aliado da comunidade de Turismo LGBTQ+ no Brasil.”
Vindo do outro lado do mundo, os representantes do Turismo do Japão também surpreenderam com um bom-humor raramente visto neste tipo de evento. A apresentação teve até um divertido quiz, com direito a prêmios, sobre diárias de hotéis de luxo em Tóquio (mais baixas do que as de hotéis das mesmas marcas em Paris, Londres e Nova York) e outros valores cobrados no país.
As principais restrições de entrada no país por conta da covid-19 foram suspensas apenas recentemente, em 7 de setembro passado. Daí há uma grande expectativa que o fluxo de turistas internacionais volte a aumentar. Entre os muitos novos hotéis de luxo pelo país, destaque para duas propriedades da Marriott International: o Edition, que deve ser aberto em Ginza ainda este ano, e o Bvlgari, previsto para 2023.
A ILTM NA acontece no Fairmont Mayakoba. Durante três dias, cerca de 800 pessoas, entre exibidores de 60 países; compradores de 150 cidades da América do Norte, e jornalistas de dez países, participam de um total de 23 mil reuniões oficiais de negócios. A PANROTAS é o único veículo de mídia brasileiro na décima edição da feira.
A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com seguro Affinity