ILTM North America começa com festa inspirada no Caribe mexicano
Feira de Turismo de luxo é uma das principais do mundo
Carla Lencastre, especial para a PANROTAS, de Playa del Carmen (México)
Uma festa temática na praia, inspirada no Caribe mexicano, abriu na noite dessa segunda-feira, dia 19, a décima edição da feira International Luxury Travel Market North America (ILTM NA). Voltado para os compradores da América do Norte, o evento acontece ao longo desta semana no belo e ensolarado complexo hoteleiro de Mayakoba, entre o verde da floresta de Yucatán e os muitos azuis do Mar do Caribe. A abertura reuniu os cerca de 800 participantes, entre compradores de 150 cidades da América do Norte, fornecedores de 60 países (inclusive do Brasil) e jornalistas de dez países. A PANROTAS é o único veículo brasileiro a acompanhar a ILTM NA.
O evento inicial foi realizado no Sands, bar e beach club no Banyan Tree, marca de luxo da Accor, e girou em torno dos quatro elementos da natureza: água, ar, fogo e terra. Mais tarde, os associados Virtuoso participaram de uma recepção exclusiva no Beach Shack, também no Banyan Tree, hotel que combina a influência asiática com a cultura e hospitalidade mexicanas. O destaque da noite do Club V foi a dupla de cantores Camilla Marotti e Tibí, músicos conhecidos dos frequentadores do Spirit Copa, bar da piscina do Fairmont Rio.
“É a primeira vez que o Fairmont Rio fica responsável pela atração principal de uma festa Virtuoso na ILTM, e não poderíamos estar mais contentes e orgulhosos”, disse Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do hotel de luxo carioca, também parte da rede Accor.
As centenas de reuniões de trabalho da ILTM NA acontecem ao longo de três dias no Fairmont Mayakoba, o primeiro hotel do complexo. Além do Fairmont e do Banyan Tree, também há um Rosewood e um Andaz (Hyatt), esse o caçula do quarteto. A décima versão da ILTM NA é também a última a ser realizada na Riviera Maya. A partir de 2023 a feira terá um novo endereço: o complexo de hotelaria e parque aquático Baha Mar, nas Bahamas.
A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com seguro Affinity
Uma festa temática na praia, inspirada no Caribe mexicano, abriu na noite dessa segunda-feira, dia 19, a décima edição da feira International Luxury Travel Market North America (ILTM NA). Voltado para os compradores da América do Norte, o evento acontece ao longo desta semana no belo e ensolarado complexo hoteleiro de Mayakoba, entre o verde da floresta de Yucatán e os muitos azuis do Mar do Caribe. A abertura reuniu os cerca de 800 participantes, entre compradores de 150 cidades da América do Norte, fornecedores de 60 países (inclusive do Brasil) e jornalistas de dez países. A PANROTAS é o único veículo brasileiro a acompanhar a ILTM NA.
O evento inicial foi realizado no Sands, bar e beach club no Banyan Tree, marca de luxo da Accor, e girou em torno dos quatro elementos da natureza: água, ar, fogo e terra. Mais tarde, os associados Virtuoso participaram de uma recepção exclusiva no Beach Shack, também no Banyan Tree, hotel que combina a influência asiática com a cultura e hospitalidade mexicanas. O destaque da noite do Club V foi a dupla de cantores Camilla Marotti e Tibí, músicos conhecidos dos frequentadores do Spirit Copa, bar da piscina do Fairmont Rio.
“É a primeira vez que o Fairmont Rio fica responsável pela atração principal de uma festa Virtuoso na ILTM, e não poderíamos estar mais contentes e orgulhosos”, disse Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do hotel de luxo carioca, também parte da rede Accor.
As centenas de reuniões de trabalho da ILTM NA acontecem ao longo de três dias no Fairmont Mayakoba, o primeiro hotel do complexo. Além do Fairmont e do Banyan Tree, também há um Rosewood e um Andaz (Hyatt), esse o caçula do quarteto. A décima versão da ILTM NA é também a última a ser realizada na Riviera Maya. A partir de 2023 a feira terá um novo endereço: o complexo de hotelaria e parque aquático Baha Mar, nas Bahamas.
A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com seguro Affinity