Victor Fernandes   |   14/09/2022 11:32

ILTM Ásia Pacifico retoma com 800 participantes

Feira ocorreu em Cingapura, de 5 a 8 de setembro, pela primeira vez desde o início da pandemia

Divulgação
A ILTM Ásia Pacifico ocorreu em Cingapura de 5 a 8 de setembro de 2022
A ILTM Ásia Pacifico ocorreu em Cingapura de 5 a 8 de setembro de 2022
A ILTM Ásia Pacifico ocorreu em Cingapura na semana passada (5 a 8 de setembro) com cerca de 800 participantes retornando para participar do evento de viagens de luxo da região que não ocorre desde a pandemia. Negócios, networking, educação e festas uniram a comunidade durante três dias e a indústria atualizou seus clientes, agora que a região voltou a viajar.

Lançando uma pesquisa dedicada sobre a região intitulada “Decodificando a mentalidade do consumidor de viagens de luxo”, Alison Gilmore, diretora de portfólio da ILTM disse: “A pandemia teve um impacto fundamental no comportamento do viajante com algumas tendências acelerando, algumas desacelerando e outras estabilizando. A pesquisa entrevistou quase 500 viajantes validados da APAC de seis países, um barômetro confiável do sentimento e hábitos de luxo em 2022”.

Os expositores ouviram da pesquisa apresentada durante o Fórum de Abertura da ILTM que o futuro desta região tem um enorme potencial para marcas de viagens de luxo em todo o mundo. “Muitas pessoas ricas estão querendo voltar a viajar com estilo, com quase metade planejando gastar mais em férias do que em viagens pré-covid”, cita o documento. Ao mesmo tempo, os viajantes ricos da Ásia-Pacífico também procuram usar os serviços de um agente de viagens, com 92% dos entrevistados dizendo que os usarão no próximo ano.

Os expositores estavam ansiosos para aproveitar ao máximo seus compromissos com os compradores para que suas marcas fossem reconhecidas mais uma vez e buscar os viajantes ricos da Ásia-Pacífico por meio de seus compromissos pré-agendados no local.

Em 2023, a ILTM Asia Pacific acontecerá novamente em Cingapura, porém de 19 a 22 de junho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados