Reclame Aqui: como lidar com as reclamações no Turismo?
Fundador do Reclame Aqui, Maurício Vargas, vem ao Bastidores do Turismo para falar sobre a alta de queixas contra empresas ligadas à indústria turística
O Portal PANROTAS trouxe três dos principais rankings do Reclame Aqui ligados ao Turismo nas últimas semanas. Agências de viagens, companhias aéreas e a hotelaria foram foco do aumento no número de queixas dos brasileiros no site de avaliações, mas como lidar com essas reclamações?
O fundador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, é o convidado especial do Bastidores do Turismo (que você assiste completo no vídeo acima) para falar sobre a situação da indústria de viagens e 'boas maneiras' para contornar reclamações. Quem comanda o programa desta semana é o editor chefe e CCO, Artur Andrade.
O fundador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, é o convidado especial do Bastidores do Turismo (que você assiste completo no vídeo acima) para falar sobre a situação da indústria de viagens e 'boas maneiras' para contornar reclamações. Quem comanda o programa desta semana é o editor chefe e CCO, Artur Andrade.