Karina Cedeño   |   05/06/2024 15:03
Atualizada em 05/06/2024 15:05

Geração Z é foco para o Grupo HBX; Veja como a antiga HotelBeds vê o perfil

CEO do Grupo HBX, Nicolas Huss destacou preferências dessa geração na hora de fazer suas reservas


PANROTAS / Karina Cedeño
Nicolas Huss, CEO do Grupo HBX
Nicolas Huss, CEO do Grupo HBX

LAS VEGAS (EUA) - Teve início hoje (5), em Las Vegas, o evento MarketHub Americas, promovido pelo Grupo HBX (HotelBeds). Com o tema Novas Fronteiras, o evento tem como objetivo explorar temas ainda desconhecidos na indústria de viagens, sem deixar de lado questões básicas do setor.

Na abertura do evento, o CEO do Grupo HBX, Nicolas Huss, deu ênfase aos consumidores da Geração Z (nascidos entre o final dos anos 1990 e o início dos anos 2010) e suas preferências relacionadas às viagens.

"No grupo HBX temos um projeto voltado à Geração Z, do qual participam funcionários dessa geração. E eles estão tentando entender como moldar o futuro das viagens para esses jovens. Mas já podemos ter uma ideia, já que vemos os costumes da Geração Z nas reservas. Em primeiro lugar, o que me surpreende é que a Geração Z faz suas reservas muito em cima da hora, o que é diferente da geração anterior"

Nicolas Huss, CEO do Grupo HBX (HotelBeds)

"A fidelidade a uma marca é provavelmente muito menor para eles do que para as gerações passadas, mas ao mesmo tempo, é interessante observar que o viajante da Geração Z gosta muito de pacotes. Eles querem tudo e ao mesmo tempo, e também há a questão da sustentabilidade, que é algo inegociável para eles. O viajante da Geração Z sabe o que vale e reivindica isso. Teremos que nos adaptar a essa realidade, considerando que a sustentabilidade é uma ótima oportunidade de negócios.".

O CEO do Grupo HBX também destacou a Índia como destino tendência para os viajantes e a importância da novas tecnologias para o setor, visando deixar a experiência do viajante com menos atritos.

Grupo HBX, antiga HotelBeds

Anteriormente conhecida como Hotelbeds, a organização passou por uma transformação para estabelecer-se como um importante ator no ecossistema de viagens global. O HBX Group conecta produtos e serviços de viagem, como acomodações, soluções de pagamento, serviços de mobilidade e experiências, para atender às necessidades de uma base de clientes global e diversificada.

Acompanhe a cobertura do MarketHub Americas 2024.aqui no Portal PANROTAS.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo HBX, com proteção GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados