Travelport amplia opções de fornecedores para agências
Pelo Travelport+, agências terão acesso a novos produtos de empresas parceiras
Empresa global de tecnologia que fornece sistemas de reservas para agentes de viagens em todo o mundo, a Travelport anunciou hoje (13) que novas conexões de fornecedores estão oferecendo mais conteúdo aos agentes de viagens no Travelport+. As novidades são resultado do acordo entre a companhia de tecnologia com a Booking.com e a Hertz, que agora trarão mais opções de tarifas de hotéis e aluguel de carros para os agentes que utilizam o Travelport+. As agências ligadas à Travelport também terão acesso a maiores opções de conteúdo da Air France-KLM e Lufthansa Group NDC no final de 2022.
"Este é o quarto capítulo em nossa entrega do Travelport+, onde estamos oferecendo aos agentes acesso a mais opções de fornecedores e aumentando sua capacidade de vender mais ofertas de aéreo, hotel e carro à medida que ampliamos e expandimos nosso catálogo de conteúdo", comenta a diretora de Marketing da Travelport, Jen Catto. "Esta atualização também ajuda nossos parceiros fornecedores a alcançar os clientes certos, com a capacidade de adaptar os produtos para impulsionar as vendas por meio do canal de venda indireta. Como em tudo que construímos, com o cliente final em mente, mais opções significam uma experiência mais relevante para o cliente", completa.
O conteúdo da Air France-KLM NDC está sendo introduzido no Travelport+, e a Travelport também iniciará o lançamento do conteúdo NDC do Lufthansa Group para agências selecionadas, em 2022, com mais para vir no início de 2023. A companhia também está adicionando três novas aéreas à plataforma - Congo Airways, FlyGTA e US-Bangla Airlines, juntamente com onze companhias com serviços auxiliares e quatro com Branded Fares.
"Este é o quarto capítulo em nossa entrega do Travelport+, onde estamos oferecendo aos agentes acesso a mais opções de fornecedores e aumentando sua capacidade de vender mais ofertas de aéreo, hotel e carro à medida que ampliamos e expandimos nosso catálogo de conteúdo", comenta a diretora de Marketing da Travelport, Jen Catto. "Esta atualização também ajuda nossos parceiros fornecedores a alcançar os clientes certos, com a capacidade de adaptar os produtos para impulsionar as vendas por meio do canal de venda indireta. Como em tudo que construímos, com o cliente final em mente, mais opções significam uma experiência mais relevante para o cliente", completa.
MAIS CONTEÚDO AÉREO
A Travelport alega que, considerando o aumento na demanda por viagens, tem buscado garantir que os agentes de viagens tenham mais opções prontamente disponíveis para seus clientes, fornecendo ainda mais conteúdo para garantir que todos tenham a melhor experiência possível de venda.O conteúdo da Air France-KLM NDC está sendo introduzido no Travelport+, e a Travelport também iniciará o lançamento do conteúdo NDC do Lufthansa Group para agências selecionadas, em 2022, com mais para vir no início de 2023. A companhia também está adicionando três novas aéreas à plataforma - Congo Airways, FlyGTA e US-Bangla Airlines, juntamente com onze companhias com serviços auxiliares e quatro com Branded Fares.