Travelport e American Express fecham acordo para utilizar Travelport+
Travelport e American Express ampliaram seu acordo de parceria
A Travelport - empresa de tecnologia que fornece sistemas de reservas para fornecedores de viagens em todo o mundo - e a American Express Global Business Travel (Amex GBT) - principal plataforma de viagens B2B do mundo - anunciaram hoje (6) que renovaram seu relacionamento estratégico com um acordo plurianual que inclui o uso da plataforma de vendas da próxima geração da Travelport, Travelport+.
Os aprimoramentos no Travelport+ são direcionados para melhorar o acesso ao conteúdo, fornecendo mais recursos de vendas e aumentando a produtividade dos consultores de viagens.
"Valorizamos nosso relacionamento com a Amex GBT, que já dura mais de 40 anos. Aprofundar nossa colaboração usando o Travelport+ beneficiará tanto a Amex GBT quanto seus clientes empresariais", comenta diretor Comercial da Agência da Travelport, Jason Toothman. "A combinação da experiência da Amex GBT com nossas modernas ferramentas de venda de viagem melhorará a forma como as viagens corporativas são gerenciadas. A introdução dos recursos de serviço Travelport+ e melhorias nas vendas garantirão o foco contínuo na entrega de valor ao cliente, viajante e fornecedor para o mercado da Amex GBT", completa.
"Nosso acordo com a Travelport continua focado na inovação e na garantia de que nossos clientes tenham acesso ao mais amplo conjunto de conteúdo, continuando a oferecer o melhor serviço da categoria", afirma o vice-presidente de conteúdo e fornecimento estratégico, John Bukowski. “Nossa atualização planejada para o Travelport+ e a visão compartilhada para avançar na venda de viagens com tecnologia moderna e simplificação de processos, ajudarão o mercado Amex GBT a cumprir sua promessa e alimentar nossa missão de impulsionar o progresso através das viagens".