Beatriz Contelli   |   25/05/2022 11:44
Atualizada em 25/05/2022 11:53

Travelport lança plataforma de autoatendimento e automação

O Travelport+ ajuda agentes e passageiros terem um atendimento on-line eficiente

A Travelport estreou hoje (25) o mais recente lançamento de recurso de produto para sua plataforma de venda de viagens, o Travelport +. O novo pacote de autoatendimento e ferramentas de automação, agora disponíveis no Travelport+, ajudam os passageiros e os agentes de viagens que os apoiam a criar uma experiência de compra e atendimento on-line eficiente para os passageiros, segundo comunicado da empresa. A Travelport também expandiu recentemente a disponibilidade de conteúdo NDC e recursos de serviço NDC para várias de suas companhias aéreas parceiras.

iStock/Converse
O Travelport+ ajuda agentes e passageiros terem um atendimento on-line eficiente
O Travelport+ ajuda agentes e passageiros terem um atendimento on-line eficiente
A nova ferramenta de autoatendimento da Travelport, Productivity Automator, foi projetada, segundo a companhia, "para ajudar os agentes a trabalhar de forma mais produtiva, reduzindo a quantidade de tarefas manuais de back-end e chamadas para fornecedores". Os recursos de automação disponíveis com o Productivity Automator por meio do Travelport+ concedem aos agentes mais tempo para se concentrar em aconselhar seus passageiros e aumentam as oportunidades de upsell para os fornecedores.

A versão mais recente do produto Travelport+ também apresenta ferramentas de autoatendimento para clientes de agências e desenvolvedores, incluindo o portal de desenvolvedor MyTravelport. O portal atualizado foi projetado tendo em mente os agentes de viagens modernos e agora oferece suporte, pesquisa de base de conhecimento mais inteligente e uma comunidade on-line à agentes virtuais.

A Travelport continuou a desenvolver sua oferta de conteúdo para ajudar os clientes das agências a oferecer mais opções com o Travelport+, com novos complementos que incluem assentos pagos e oportunidades de bagagem com mais de 14 novas companhias aéreas. A empresa assinou acordos NDC com 19 companhias aéreas em todo o mundo e está continuamente lançando mais conteúdo NDC, tornando-o acessível aos clientes da Travelport em cada região. O conteúdo NDC da American Airlines agora está disponível para clientes Travelport+ na América do Norte, e a Travelport antecipa que o conteúdo NDC de três companhias aéreas adicionais será lançado na América do Norte neste trimestre.

Os clientes da Travelport também têm acesso rápido e fácil a conteúdo ainda mais robusto e enriquecido, com mais de 318 companhias aéreas de marca que agora vivem no Travelport+, após a adição de 12 novas companhias aéreas que recentemente aderiram ao conteúdo e à marca da Travelport.

“Esta próxima fase de nossa evolução Travelport+ tem tudo a ver em fazer com que nosso mercado de viagens de última geração funcione e pareça mais com a Internet, com mais autoatendimento e automação, para que nossos clientes possam ativar suas próprias experiências modernas de venda digital”, disse a diretora de Marketing da Travelport, Jen Catto.

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